15 metas para se estabelecer em seu relacionamento ainda esse ano! | Me Apaixonei

15 metas para se estabelecer em seu relacionamento ainda esse ano!

602
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Todo relacionamento têm coisas positivas e negativas e cada relação tem suas particularidades não é mesmo?! No entanto há algumas metas muito importantes que podemos estabelecer e que podem ajudar a melhorar nosso relacionamento. Descubra já quais são:

1- Compartilhe os seus momentos

Uma das grandes vantagens de estar num relacionamento é que tem alguém em quem pode confiar e se sente seguro(a) para falar dos seus medos, sucessos, sonhos e objetivos.

2- Não é preciso preocupar-se para acordar bonito(a)

Um dos segredos para a sua relação resultar é que seja você mesmo(a) e por isso não esconda as suas loucuras e opte por se mostrar da maneira que se sente mais confortável.

3- Sexo de qualidade e não quantidade

É normal que muitas vezes exista a preocupação se tudo corre bem na cama, mas lembre-se que mesmo que os seus amigos lhe contem que fizeram sexo 5 vezes na semana, muitas vezes basta fazê-lo uma vez, mas bem, com direito a aproveitar cada momento, cada parte do corpo e a explorar tudo da maneira mais calma possível.

4- Largue as redes sociais quando estiverem juntos

Hoje em dia é normal que ambos estejam ligados às redes sociais, mas é necessário que se lembre, que deve existir aquele momento em que vocês largam tudo e tornam-se os dois o centro do universo um do outro.

5- Alguém que cresça contigo

Esta é sem dúvida uma das metas mais difíceis de uma relação, pois estas significam evolução, conquistas, batalhar, sofrer e comemorar. A vida acaba por ser muito melhor quando se entrega a alguém que faz o mesmo por si.

6- Torne as obrigações do dia a dia numa diversão

Muitas vezes a sua a relação chega a um ponto que acaba por cair na rotina e para que isso não aconteça arranje soluções criativas, como por exemplo criar um evento do dia de limpeza com mensagens e fotos daquilo que tem de fazer.

7- Ter alguém que perceba a sua preguiça de sair de casa num sábado qualquer

Diversas vezes existem festas divertidas, mas o fato é que nem sempre estamos com vontade de ir. E por isso peça ao seu parceiro para ficarem em casa vendo filme ou uma série, nada melhor do que uma boa companhia para passar o sábado à noite.

8- Alguém que tenha orgulho de você

Não é para tratá-lo(a) como um troféu, mas sim para que você se sinta respeitado(a) e reconhecido(a).

9- Alguém que queira fazer parte da sua família

É a partir da família que você conseguirá entender melhor o seu parceiro, pois vai conhecer melhor as suas origens, os seus traumas, bem como as suas memórias mais nostálgicas e que fizeram dele(a) o que é hoje!

10- Alguém que te torne criança

Não durante o tempo todo, mas sim algumas vezes em que estejam sozinhos e possam revelar as crianças que existem dentro de vocês.

11- Alguém que não tenha medo de passar vergonha com você

Quando a cumplicidade é grande, é normal que acabem por ter as suas próprias piadas, brincadeiras e até mesmo danças.

12- Ter alguém para cuidar de você quando estiver doente

Nem tudo é perfeito e por isso quando está doente é normal que queira alguém do seu lado para cuidar de você nesses momentos.

13- Deixe o passado no seu lugar

O passado é uma parte importante da sua vida e do que é hoje em dia, mas isso não significa que seja tudo aquilo que você é. Por isso, não perca tempo gastando saliva sobre coisas que já aconteceram. É preciso pensar e viver no futuro.

14- Alguém que perceba o porquê de roubar o cobertor

Pense que é uma desculpa para ficar mais junto dele(a).

15- Alguém que não se importe com o que você veste ou usa

Antes de começar um relacionamento deve estar bem consigo mesmo(a), pois assim consegue sentir-se tranquilo e a sua relação vai fluir melhor. Até porque ninguém é melhor do que você, para saber aquilo que é melhor para si ou não.

Esse post te ajudou? Compartilhe com seus amigos e deixe seu comentário abaixo 🙂

Veja também:

12 segredos para um Relacionamento Feliz e Abençoado

Fonte: lifestyle.sapo.pt

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: