11 sinais de que você está namorando um babaca | Me Apaixonei

11 sinais de que você está namorando um babaca

4607
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Em boa parte das vezes algumas mulheres são atraídas por gestos carinhosos, conversas, honestidade e carisma de um homem (que nem sempre são reais) e nem todas percebem que estão namorando um babaca até que todos os sinais apareçam.

Algumas no entanto até preferem ficar no relacionamento por medo não encontrar outra pessoa. Mas estar sozinho é muito melhor do que namorar uma pessoa que não te valoriza.

Atente-se a esses sinais, eles te dirão se você está ou não namorando um babaca!

1- Ele sempre tem uma desculpa

Ele não respeita os planos que você fez e geralmente tem uma desculpa para não poder ir com você em um local de sua vontade. Ele nem sequer pergunta se podem remarcar para outro dia, um dia que ele não esteja tão “ocupado” quanto agora. Em vez disso, ele permite que você saiba no último minuto que ele não pode ir e é sempre a mesma desculpinha esfarrapada que ele te dá.

2- Ele não responde suas ligações e mensagens em um tempo hábil

Ele não precisa responder imediatamente, mas se ele não está retornando suas mensagens dentro de 24 horas sem uma boa razão, é sinal de que ele está te evitando. Você sabe que ele visualizou a mensagem, mas ele escolhe deixar de responder do que ao menos te dar uma satisfação. A verdade é que se realmente ele se importa com você ele não te deixaria tanto tempo no “vácuo”.

3- Ele quer sempre dar a última palavra

“A última palavra é minha”, e raramente ele deixa que você escolha um lugar para sair, por exemplo. Ele não leva em consideração os seus interesses, e tudo isso é pelo fato de que ele não se importa. Ele assume automaticamente a posição do “macho alfa” e esquece que um relacionamento é feito de duas pessoas.

4- Você nunca pode contar com ele

Ele não está disponível quando você mais precisa dele e nunca está disposto a ouvir os seus problemas. Quando você está chateada, ele sequer pergunta o que está se passando e nem tenta te ajudar com a situação. Mas aí quando a situação é invertida, ele quer que você o ajude.

5- Ele gosta de você pela sua aparência e não por quem você é

Ele adora te mostrar para os amigos dele, afinal você é linda e isso soa como um “troféu” para ele. Agora, quando perguntam pra ele se ele quer casar aí o assunto muda de rumo, surgem desculpas, outros planos e por aí vai.

6- Suas brincadeiras são insultantes

Ele não sabe a diferença entre brincar e insultar e sempre que vai fazer algum tipo de piada acaba afetando seu ego. Ele não entende a diferença entre brincar saudavelmente e ser um pleno idiota, mas ele não se importa como ele afeta os outros, de qualquer maneira. Se ele te machuca e você diz pra ele parar, ele sempre tem uma desculpa do tipo “você leva as coisas muito a sério… eu sou assim mesmo”.

7- Você se esforça mais do que ele

Você está disposta a crescer no relacionamento e está cheia de metas para vocês no futuro, já ele só pensa em seu celular e seu jogo de futebol com os amigos na sexta-feira. Além do mais  a sua atenção e consideração passam despercebidas, e ele raramente aprecia seus gestos. As vezes que ele mostra qualquer reciprocidade é geralmente quando ele quer alguma coisa, não por cortesia.

8- Suas ações falam mais do que suas palavras. Mas não no sentido bom da coisa

Você não pode realmente confiar no que ele diz, porque suas ações contradizem suas promessas. Ele é um monte de palavras sem sentido e tudo o que promete, geralmente não cumpre nem metade disso.

9- Ele é desumilde

Quando erra ele nunca se desculpa, porque ele não demonstra compaixão com o sentimento de ninguém a não ser com o dele mesmo. Mesmo se você está claramente chateada por algo que ele fez ou disse, ele se recusa a mostrar-lhe simpatia.

10- Ele não assume as suas responsabilidades

Sabe aquela frase que o Homer Simpson fala “a culpa é minha e eu coloco em quem eu quiser…”? É isso o que ele faz. Ele nunca assume que errou e está sempre pronto a culpar outra pessoa por isso. Quando se trata de assumir as responsabilidades, ele volta a ser criança novamente e aponta o dedo para todos, menos para si mesmo.

11- Ele não se importa com suas necessidades

Ele raramente está interessado no seu dia e não pergunta sobre seus sentimentos. Se você tem algo para conversar não é com ele que você irá se abrir, porque ele só pensa em seu bem-estar.

Se todos esses sinais ou a maioria deles refletem no seu namorado, sugiro que você tenha uma conversa bem séria com ele a ponto de mudar sua postura ou você termine de vez com ele. Você merece alguém que goste de estar com você e faça de tudo pra te ver bem e te ter por perto. Boa sorte 😉

VEJA TAMBÉM:

5 qualidades que você deve procurar em alguém quando estiver em busca do amor

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: