Um recado para o meu último amor | Me Apaixonei

Um recado para o meu último amor

666
0
Compartilhe:

Eu tinha tanto medo de me magoar mais uma vez, mas tudo ia tão bem entre a gente, e você acabou me proporcionando o meu melhor mês. Eu confesso que ainda não entendo porque você me deixou. Eu achei que daríamos certo, eu queria tanto que fosse você, eu achei que realmente seria você. Dá para acreditar? Eu me enganei e nada me restou, apenas as lágrimas, e como sempre, a dor de um coração partido. E eu vou te falar: você me deixou praticamente em pedaços… Eu até hoje estou tentando juntá-los.

Nossa, eu me lembro tão bem de como era maravilhoso estar ao seu lado. Os momentos que passamos juntos me marcaram completamente. Tudo era tão incrível, você me transmitia tanta paz e carinho. Às vezes, parecia até que eu estava indo em direção a um novo caminho, algo completamente diferente de tudo que eu já tinha vivenciado antes na minha vida. Eu me sentia tão bem contigo, só de pensar em você eu já suspirava. Nada mais tinha importância, você era tudo que eu precisava.

No entanto, (in)felizmente, essa não é mais a nossa realidade… Por mais que eu sinta falta de tudo isso e continue pensando em você diariamente, eu preciso te esquecer. E sabe de uma coisa? Eu não me culpo mais pela forma como as coisas terminaram entre a gente. Antes, eu me culpava, eu confesso, mas agora não! Eu realmente estava disposto para fazer a gente dar certo. Eu quis muito construir algo com você. Só que nós dois sabemos que você não queria, você nunca quis na verdade. E, mesmo assim, você me deu esperanças e brincou com todos os meus sentimentos

Hugo Vilhena

Deixe seu comentário: