Quilômetros de amor: 9 dicas para manter um relacionamento à distância! | Me Apaixonei

Quilômetros de amor: 9 dicas para manter um relacionamento à distância!

1576
0
Compartilhe:

Enumerar as razões pelas quais um relacionamento à distância poderá não dar certo é fácil. Estar a quilômetros de distância da pessoa amada (ou até mesmo num fuso horário totalmente diferente) pode tornar o romance impossível. Mas para tudo há exceções! Veja as nossas dicas e mantenha a chama da paixão acesa, independentemente da distância que a separa do seu parceiro.

1 – Seja positivo e tenha confiança

As bases de qualquer relacionamento são a comunicação e a confiança. Embora nem sempre seja fácil manter essa confiança, quando está num relacionamento à distância é fundamental que o faça! Tente esquecer os aspectos negativos da distância e foque-se no positivo como, por exemplo, o fato de ter mais tempo para se dedicar aos seus interesses e hobbies!

2 – Use o poder da tecnologia para matar a saudade

SkypeWhat’s AppFacebookFace TimeMessenger ou até mesmo o Instagram: não há desculpas para não o(a) ver e ouvir. Aproveite as novas tecnologias para encurtar a distância!

3 – Faça planos para o futuro

Quer seja a curto ou a longo prazo, faça planos com o seu parceiro. Escolham um destino para conhecer nas próximas férias ou num fim de semana. Vejam que lugares gostariam de visitar quando estiver juntos.

4 – Desafiem-se um ao outro

Um pouco de competição nunca faz mal a ninguém. Todos os meses crie um desafio para si e para o seu parceiro. Pode ser algo como aprender a cozinhar um prato que viu no Master Chef ou correr todos os dias de manhã, ao mesmo tempo, durante esse mês. Mantenha-se ocupado(a) e desafie o seu amor!

5 – Envie presentes

Mostre-o(a) quanto pensa nele(a) ao enviar algo que ele(a) vai adorar! Não há limites para a imaginação: pode ser desde um casaco que ele(a) disse durante um telefonema que gostaria de ter a uma peça de lingerie. Acima de tudo, faça-o(a) sentir-se especial e mostre que você se esforça para fazer a relação dar certo.

6 – Faça visitas

Combinem encontros, fins de semana e escapadelas. As visitas são importantes porque o contato físico é imprescindível ao bom funcionamento da relação. Tentem encontrar-se não só nos feriados e fins de semana mas também em momentos inesperados e às vezes até de surpresa.

7 – Divirta-se com a família e amigos

Ninguém gosta de estar na companhia de um phubber. Aproveite o tempo livre que um relacionamento à distância proporciona para mergulhar nos seus passatempos, sair à noite, divertir-se com os(as) amigos(as) ou para usufruir de algum tempo com a sua família.

8 – Façam coisas juntos (mesmo que longe)

Se gostam de ver as mesmas séries, de fazer exercício ou de cozinhar, façam-no ao mesmo tempo. Utilizem o Skype ou o Face Time, conversem e compartilhem o que estão a pensar. Só porque essa pessoa não está aí fisicamente, não significa que não possam desfrutar das coisas juntos.

9 – Mantenha-se saudável

Fazer exercício físico e comer bem te ajudará a se sentir bem consigo mesmo(a), e o seu parceiro vai agradecer! O fato de ele estar a quilômetros de distância não é desculpa para se desleixar. Quando for a hora de estar com ele(a) mostre como você está saudável e bonito(a) e faça-o(a) querer voltar o mais depressa possível!

Luxwoman

Deixe seu comentário: