Ele organizou um casamento de mentirinha só pra pedir a mão da namorada fotógrafa | Me Apaixonei

Ele organizou um casamento de mentirinha só pra pedir a mão da namorada fotógrafa

654
0
Compartilhe:

Os namorados Jivago e Laura, de Minas Gerais, são fotógrafos especializados em casamentos. Com a vida tão rodeada de cerimônias e festas, ele precisava de uma ideia muito original para fazer a Laura o pedido de casamento. A ideia veio: Jivago resolveu organizar uma celebração de casamento de mentirinha, durante a qual pediria a mão da namorada.

Em três semanas, o fotógrafo contou com a ajuda de amigos e parentes para organizar um casamento falso com padre, noivos, cerimonial, daminhas e 240 convidados!

Laura fotografava o “casamento” quando a daminha entrou segurando uma caixa que continha uma foto dela com Jivago e o par de alianças. A fotógrafa seguiu com seu trabalho, imaginando que alguém da organização tivesse se confundido. Somente quando Jivago entrou na igreja, ao som de “Marry Me“, do Bruno Mars, foi que a ficha caiu.

A resposta foi a que ele esperava: “Gente, eu não acredito. Que é isso, amor?! A resposta é sim, claro! Lógico!”, disse Laura. O padre então abençoou as alianças de noivado e todos os convidados seguiram para um restaurante comemorar a noite. Como disse Jivago, “se o pedido foi assim, imagina o casamento!”

Confira as fotos:

Laura acompanhou a noiva nos preparativos, mas era tudo de mentirinha

A daminha trouxe a foto do casal, mas Laura continuou fotografando normalmente

Quando o namorado entrou, a ficha caiu

O padre abençoou as alianças dos fotógrafos

Crédito de todas as fotos: Jivago Sales

Via SempreFamilia.com.br

Deixe seu comentário: