Você não sabe quanta coisa eu faria, por um sorriso seu | Me Apaixonei

Você não sabe quanta coisa eu faria, por um sorriso seu

1526
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu gosto desse sorriso que me tira a paz, gosto desse seu jeito de lidar comigo. Gosto também do seu jeito de lidar com tudo ou ter sempre uma resposta na ponta da língua.

Gosto também de quando você diz que me ama, de como você me deixa irritada com uma facilidade tão grande e a leva embora do mesmo jeito.

Gosto do frio na barriga que você me trás com apenas um ‘oi’, gosto muito mais de gostar de você.

VEJA TAMBÉM: É ASSIM QUE UM RELACIONAMENTO SAUDÁVEL DEVE SER

É nos teus olhos que eu me vejo, no teu sorriso que eu me alegro, nos teus beijos que eu deliro, no teu abraço que eu me entrego. É na tua chegada que o meu coração acelera e na tua partida que ele te espera.

Você não sabe quanta coisa eu faria, além do que já fiz. Você não sabe até onde eu chegaria, pra te fazer feliz. Eu chegaria, onde só chegam os pensamentos. E ainda que a realidade me limite, a fantasia dos meus sonhos me permite que eu faça mais do que as loucuras que já fiz, pra te fazer feliz.

Você não sabe quanta coisa eu faria, por um sorriso seu, você não sabe até onde chegaria. Mas se preciso for, eu faço muito mais. Mesmo que eu sofra, ainda assim eu sou capaz de muito mais, do que as loucuras que já fiz pra te fazer feliz.

VEJA TAMBÉM:

“Conheci o amor em 24 horas”

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: