Você merece ser feliz! | Me Apaixonei

Você merece ser feliz!

2413
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Tudo bem, eu sei que a história de vocês dois foi muito linda, e que você gostou dela como nunca havia gostado de ninguém, mas presta bastante atenção no que vou dizer, essa história FOI muito linda. Está no passado, assim como todos os momentos que vocês viveram juntos. Eles não vão voltar.

Lembra quando você a embalava em seus braços, enquanto ela ficava contando o número de pintas que você tem no peito? Quando ela pedia que você a abraçasse apertado para que ela parasse de sentir frio, enquanto vocês estavam do lado de fora da pizzaria, esperando acabar aquela fila quilométrica, que mesmo você odiando ter que ficar nessa fila gigante, esperava pacientemente porque sabia que era lá que tinha a pizza portuguesa, que ela tanto gostava?

Lembra quando ela decidiu escrever na cabeceira da sua cama um recadinho de bom dia, que ela deixou lá para que você se lembrasse dela todas as manhãs?

Pois é, tudo isso ficou no passado, e não é algo que você deve continuar remoendo.

Você não precisa saber o número de pintas que tem no peito, nunca gostou muito de pizza portuguesa, e pode muito bem passar uma demão de tinta sobre o recado dela. Pare de se martirizar. Você merece ser feliz.

Lembra que foi ela que foi embora? Lembra que foi ela que te machucou? Lembra que foi ela que decidiu fazer com que você desacreditasse do amor, né? Então por que você continua apagando da sua mente todas as coisas ruins, e continua se enganando só se lembrando das coisas boas?

Fecha os olhos por um segundo, e perceba o quanto você está se auto boicotando. O quanto de tempo você está perdendo se ocupando em se ocupar com uma história que é completamente fadada ao fracasso, simplesmente porque essa história, resumidamente, não existe mais.

Para de achar defeito em todas as mulheres que aparecem na sua vida. Para de se fechar numa masmorra impenetrável, em que ninguém jamais terá acesso ao seu coração. Para de tirar da sua vida, pessoas que mal conseguiram entrar nela. Você merece ser feliz.

Sabe, a vida é feita de experiências e aprendizados, olha o quanto você amadurece, e por mais frustrante que tenha sido tudo que viveu com ela, perceba o quanto você se tornou uma pessoa melhor depois de tudo isso.

Existem ótimas pessoas ai fora esperando para receber amor. Pessoas que vão saber pegar tudo de bom que você tem, e jamais jogarão fora. Permita-se.

Nossa vida é como um livro, e tudo que vivemos, são os capítulos dele. Ela foi um capítulo importante, foi um capítulo necessário para te fazer ser quem é estar onde está, mas você precisa virar a página. Precisa começar um novo capítulo. O risco de não dar certo, é grande? É sim, não vou mentir, mas você precisa parar de continuar estagnado onde está. Siga em frente. Você não tem nada a perder. O máximo que pode acontecer é dar errado, e você adquirir mais aprendizado com tudo isso.

Independente se vai dar certo ou não, pelo menos tente, se esforça para tentar, pelo menos, sair de onde está. Se ela não soube te fazer feliz, tem alguém ai fora que vai saber, porque de verdade, você merece ser feliz. 

Diandra Ferracini

VEJA TAMBÉM:

O pior e mais feliz casal do mundo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: