Você merece estar com alguém que te ame até nos mínimos detalhes | MeApaixonei.com.br

Você merece estar com alguém que te ame até nos mínimos detalhes

601
1
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://unsplash.com/photos/2R6heLCLb34

O amor é algo tão misterioso que muitos mitos giram em torno dele, incluindo que tudo deve ser suportado quando estamos apaixonados. Ao longo de nossas vidas, ouvimos que “amar é suportar” e, por isso, ignoramos algumas coisas que nos machucam.

Raramente pensamos que, se ele te trata mal e não valoriza as pequenas coisas, seu amor não deve ser para ele(a)!

Lembre-se de que o amor se alimenta das coisas que fazemos diariamente para o relacionamento; é preciso dar prioridade à pessoa amada e, principalmente, fazer todo o possível para que ele ou ela realize tudo o que é desejado.

Caso você perceba que não é a prioridade do seu parceiro, termine seu relacionamento… você merece alguém que te ame em tempo integral, não apenas que te procure só quando convém.

Lembre-se de que você é especial, a quem muitos querem amar. Se você perceber que seu parceiro não te valoriza, cai fora; se ele(a) não o fez desde o primeiro minuto, ele(a) nunca o fará.

Envie seu texto!

Muitas vezes pensamos que o tempo mudará as coisas, mas não é bem por aí. Se você está esperando que os dias melhorem a atitude do seu parceiro, você está esperando pelo impossível.

Você merece estar ao lado de uma pessoa que te ame até nos mínimos detalhes e que, com uma flor, uma mensagem no meio do trabalho, um doce ou uma cartinha de amor, mostra o quanto você é importante para ela. Esse é o objetivo do relacionamento, fazer com que a outra pessoa se sinta a mais especial do mundo.

Estar com alguém apenas por medo da solidão lhe dará muitos momentos desagradáveis, frustrações e dores e você perceberá que, nesses casos, realmente “é melhor estar só do que mal acompanhado”.

Lembre-se de que você sempre merece o melhor e se seu parceiro não te valoriza e não vê como você é uma pessoa maravilhosa, haverão muitos outros que o farão, mas se você não deixar ir e sair desse lugar, nunca saberá.

VEJA TAMBÉM:

[TESTE] Seu relacionamento é saudável? Faça o teste e descubra!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: