Você me dá coisas que o dinheiro jamais poderá comprar – MeApaixonei.com.br

Você me dá coisas que o dinheiro jamais poderá comprar

3734
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Google Imagens

Você me dá sua atenção.

O teu jeito de ouvir as minhas palavras, as perguntas que você se importa em fazer sobre as minhas histórias, os pequenos detalhes que você lembra sobre a primeira vez que nos encontramos e as pequenas coisas que observa em mim que nem eu consigo notar. Você me dá a sua atenção, porque isso significa que você se importa.

Você me dá seu tempo.

Você tem tempo para mim em seus dias mais movimentados, encontra espaço para me enviar uma mensagem ou me ligar para me dizer que sente saudades. Gasta seu tempo precioso comigo porque quer, porque não gostaria de estar em outro lugar, porque se você não está trabalhando, gostaria de ficar um pouco comigo. Você me dá seu tempo porque é a única coisa que você não pode pegar de volta, e quando você dá a alguém o seu tempo, você mostra a essa pessoa o quanto a valoriza. Você me dá seu tempo, porque sabe que às vezes isso é tudo que eu preciso.

Você me dá a tua lealdade.

Você me faz acreditar que posso confiar em ti. Me dá a garantia de que não está confuso, de que sabe o que quer — que você sabe que me quer.

Você me dá o teu coração.

Todo ele — não apenas uma parte, não apenas os pedaços quebrados, não apenas as peças guardadas, você me dá tudo. Você abre o teu coração para mim como se ele nunca tivesse sido ferido anteriormente. Não me compara com as pessoas que conheceu antes. Iniciou uma nova página com apenas o meu nome nela, limpou teu coração de qualquer outra pessoa e permite que eu seja a única pessoa nele.

Você me dá o teu coração, porque é a única coisa que importa.

Você me dá conversas inesquecíveis, me fala dos teus segredos. Você me dá algo que nem a maldade do mundo inteiro pode quebrar, algo que nunca vai perder o seu valor.

Rania Naim

VEJA TAMBÉM:

[TESTE] Que tipo de namorada você é? Descubra agora com nosso QUIZ!

Compartilhe esse post:

Deixe seu comentário: