Você chegou devagarinho e conquistou o seu espaço | Me Apaixonei

Você chegou devagarinho e conquistou o seu espaço

4002
0
Compartilhe:

Você chegou assim; devagarinho e conquistou o seu espaço, o seu cantinho, a sua moradia, o meu coração. Vai embora não. Fica aqui até quando quiser, até quando puder, mas não se vá.

Nunca. Até sei que não temos muito tempo para eu poder te dizer essas coisas, mas não precisamos de tantos anos para eu ter certeza que é você a pessoa certa. Tá na cara, no olhar e no coração que você veio pra ficar, e se for depender de mim, não irá embora tão cedo.

Não foi atoa que dispensei todas as outras pessoas. Não foi em vão ter me segurado, me cuidado, me prendido a mim, pois sabia que tudo tinha o seu tempo certo e que não custava nada eu esperar, afinal, quem tem pressa, sempre acaba se dando mal.

E dessa vez, por incrível que pareça, eu me dei bem. Muito bem. Eu sabia que Deus tinha algo de especial guardado pra mim fechado num baú com sete cadeados e que ELE só iria abrir e me apresentar quando fosse a minha hora exata. E vejo que o meu momento certo chegou quando eu te conheci naquele dia; linda, bela, simples e encantadora, do jeitinho que eu pedi pra ELE.

Texto de Fernando Oliveira

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: