Existem pessoas que possuem uma dificuldade muito grande de amar, pois ainda estão aprendendo a conviver com esse sentimento.
Elas conseguem ser educadas, tratar bem as pessoas, conviver em harmonia, mas quando uma situação exige dela: Dar, renunciar ou expressar algo mais profundo, que pode ser, inclusive, um sentimento, um amor ou abrir mão de algo mais valioso, é revelada a sua real personalidade.
Esqueça o seu passado traumatizante
Algumas até alcançam uma melhora, mas isso não muda o seu interior traumatizado que por algum motivo lá atrás, no passado, seus corações foram endurecidos. Talvez por uma decepção ou por uma vida dura de responsabilidades, por perdas, enfim, acabaram acreditando em uma grande mentira: A de que jamais conseguiriam amar intensamente.
Dica para os solteiros
Uma pessoa que vive essa situação, se solteira, é bom que aprenda a amar antes de casar. Caso o contrário, além de sofrer no amor, fará seu cônjuge bastante infeliz.
Dica para os casados
Uma pessoa que vive essa situação, se estiver em um casamento, é mais urgente ainda, pois a mudança da pessoa amada depende mais dela do que qualquer outra coisa.
Vamos ao exemplo de Jesus:
Esse post te ajudou? Compartilhe com seus amigos! 🙂