Vai se jogar no amor, vai! – MeApaixonei.com.br

Vai se jogar no amor, vai!

1998
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

É ele né? É com ele que você já se imaginou andando de mãos dadas pela praça. Indo pra balada e cantando aquela moda sertaneja olhando nos olhos dele. É com ele quem você sonhou na noite passada, na outra noite, na outra e vai sonhar hoje de novo né? É mensagem dele que você espera chegar todos os dias e quando não chega é pura tortura né? É dele que você tem medo quando chega perto.

Pra quê tanto medo do amor? Desde quando você adquiriu esse medo tão grande de amar? Eu sei que você é colecionadora de decepções e desde a última você prometeu pra si mesma que não ia mais amar. Maldita hora que ele apareceu e te tirou do controle da situação do seu coração. Não é assim que você pensa?

Teve aquele seu conhecido do cursinho, que vocês ficaram algumas vezes e você queria mesmo era só curtição, aí você pensou: “que incrível! Fiquei com alguém e não me apaixonei. Então está tudo bem. Não me apaixono mais!” Para você era problema resolvido. Levava como lema: Coração vazio. Problema resolvido. Levava… Porque agora ele foi preenchido, mas dessa vez você está jogando mais com a razão. 

Você se arruma pra encontrar com ele lutando com você mesma. São frases que já estão no repeat, como: ‘só vou colocar essa roupa melhor, porque vai que a inimiga aparece no mesmo barzinho’‘só vou passar perfume pra não ir fedendo’‘será que ele já está chegando? Não que eu queira que ele chegue logo, mas é que odeio deixar as pessoas esperando’. Você luta e tenta se enganar. E engraçado como você destrói toda essa pose quando ele te beija. Quando vocês se beijam o mundo paralisa e você perde o rumo, perde a razão e perde o coração pra ele. São horas sem acabar o assunto, são horas falando de assuntos malucos, de como é bom acampar, dividem sonhos e você já até chorou contando sobre aquele seu cachorrinho que morreu quando você tinha 15 anos.

Envie seu texto!

Ok, você passou dois anos da sua vida indo pra balada e deixando acontecer. Se acabava na bebida, dava PT e só queria saber de sair com as suas amigas. Sim, aquelas suas amigas que desde que ele chegou na sua vida, você mal conversa no grupo. E quando fala, fala dele. Elas falaram que você tá apaixonada, mas imagina que a princesinha do desapego, a pegadora da balada, a torcedora assídua pra suas amigas terminarem namoro, iria dar o braço a torcer e admitir que se apaixonou né? Capaz mesmo… Mas elas te conhecem, melhor do que você.

Para de perder tempo, para de lutar com esse seu coração. Aconteceu. Ele chegou. Agora é só ir. Para de brigar com você e assume pra si mesma que você está apaixonada e ele conseguiu arrancar essa sua armadura. Para com esse desapego eterno, porque você já se apegou ao coração e àquele sorriso dele de canto de boca. Eu sei, todo mundo sabe e você também. Vai se jogar no amor, vai!

Giovanna Sabrine

VEJA TAMBÉM:

Cuida bem dela! Muitos estão só esperando uma falha tua.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: