Um dia você vai encontrar alguém que te ame do jeito que você é | Me Apaixonei

Um dia você vai encontrar alguém que te ame do jeito que você é

4381
0
Compartilhe:

Um dia tu vais parar de duvidar.

Tu não vais perguntar mais a ti mesma se deves ligar para ele, ou se ele vai gostar da tua nova blusa. Tu não vais sentir mais necessidade de perguntar a ti mesma se estás a exagerar, nem vais hesitar antes de enviar mensagens. Tu vais parar de sentir necessidade de questionar cada movimento teu, vais parar de duvidar sobre como deves agir.

Em vez disso, tu simplesmente serás tu mesma.

Porque este homem vai amar-te por quem tu és.

Um dia tu vais encontrar um homem que te entende. Que vai amar em ti cada pequeno detalhe, até mesmo o jeito como tu mordes o teu lábio quando estás a pensar em algo.

Quando tu insistires em deixar uma luz acesa à noite, ele vai achar fofo, não irritante. Quando tu rolares e roubares o edredom, ele vai simplesmente beijar-te na testa e roubá-lo de volta.

Tudo o que tu fizeres, ele vai achar simplesmente cativante, não importa quão tolo, frustrante, ou engraçado seja.

Não, ele não vai idolatrar-te, ou achar-te absolutamente perfeita em tudo. Mas ele vai ver quem tu és, vai ver todas as tuas formas de agir, e não vai pedir-te para tu mudares em nada. Ele vai aceitar-te, com toda a tua bagagem, com os teus defeitos e os teus hábitos, e vai dizer com orgulho: ‘Sim, ela é minha.’

Um dia tu vais encontrar um homem que valoriza as tuas peculiaridades. Que não se importará que tu roas as tuas unhas ou que não desligues o teu alarme após o primeiro toque.

Ele não vai fazer-te questionar as tuas próprias decisões, nem fazer-te perguntar a ti mesma se deves agir de forma diferente. Ele não vai fazer-te duvidar das intenções dele, porque ele vai deixar claro que quer ficar apenas contigo e só contigo. E que não vai a lugar algum.

Um dia tu vais conhecer um homem, e tudo vai fazer sentido.

Tu não vais sentir-te constantemente comparada a outras mulheres. Tu vais sentir-te mais leve, feliz e amada, porque quando ele olhar para ti, tu saberás que ele está a olhar para ti além das tuas imperfeições.

Um dia tu vais conhecer um homem, e não vais sentir que precisas mudar, nem que precisas ser diferente. Tu vais rir de forma mais fácil, respirar mais fundo, sentir-se mais livre de uma maneira que nenhum outro homem te fez sentir antes. Tu não vais duvidar das tuas ações, ou sentir necessidade de perguntar a ti mesma se deves ou não falar com ele, mandar mensagens, beijá-lo, ou amá-lo de volta.

Este homem vai ajudar-te a brilhar mais forte, vai ajudar-te no teu crescimento, vai mudar a tua vida e ajudar-te a ver que tu és linda, forte, e amada. Porque nesse momento tu definitivamente serás tudo isso.

Um dia tu vais conhecer um homem, e ele vai amar-te por quem tu és.

Então, por favor, espera por ele, porque este é o amor que tu mereces.

Marisa Donnelly

 

Deixe seu comentário: