Um dia, descobri que te amava e não consegui parar esse sentimento. | MeApaixonei.com.br

Um dia, descobri que te amava e não consegui parar esse sentimento.

902
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Como você está, minha querida, você está cansada, você está bem?

Sempre faço muitas perguntas, não porque seja apenas curioso, mas porque cada pergunta vem de dentro do meu coração.

Estamos tão distantes um do outro e tento muito estar com você o máximo que eu posso. Isso é difícil, mas nada na terra pode me fazer perder meu verdadeiro amor por você.

VEJA TAMBÉM:

Embora nunca tenhamos nos conhecido pessoalmente, eu amo você de verdade. Eu realmente não sei quando comecei a te amar. Talvez tenha começado com o envio de mensagens todos os dias, começando com um “bom dia” e terminando com um “boa noite” com muito sentimento.

Então, um dia, descobri que te amava e não consegui parar esse sentimento. Só de te conhecer mais e mais a cada dia, e vendo como você entendia tudo o que eu fazia, comecei a te amar mais e mais. Cada vez que você dizia “Oi”, você iluminava mais a minha vida.

VEJA TAMBÉM:

A distância tem sido um problema agora, mas se olharmos para isso de um ponto de vista diferente, saberemos que isso pode provar nosso verdadeiro amor, e não acabar com ele. Não demorará muito para que todos os sonhos se tornem realidade, e nós viveremos momentos inesquecíveis juntos.

Falaremos sobre o passado em nossa casa junto com nossa filhinha — a menina que terá cabelos pretos como o seu, olhos azuis como o meu e seu sorriso perfeito. Espero o dia em que estaremos juntos novamente, como sei que você também. Eu te amo com todo o meu coração.

Foto: Pexels

Compartilhe esse post:

Deixe seu comentário: