Um brinde aos homens da minha vida | Me Apaixonei

Um brinde aos homens da minha vida

582
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Quero por meio desse texto, agradecer a todos os relacionamentos mal sucedidos que tive na minha vida.

Agradecer a todos os homens que passaram por ela, e fizeram uma baita bagunça. Agradecer a todos os oportunistas que só souberam usufruir de tudo que puderam, e depois levaram tudo embora. Agradecer a todos os imaturos que ficaram se escondendo de relacionamentos, por não estarem maduros o suficiente. Agradecer a todos os de má fé que só quiseram me fazer sofrer.

Quero por meio desse texto, agradecer a todos os homens que passaram na minha vida e não souberam valorizar a pessoa que tinha do lado deles. Agradecer por todas as vezes que eles me fizeram mal, me fizeram chorar, me fizeram acreditar que eu não era boa o suficiente para eles.

Eu quero agradecer por todas as mentiras contadas, todos as datas esquecidas, todas as lágrimas tiradas, todos os dias perdidos, todas as noites arruinadas, todas as decepções adquiridas.

Quero agradecer por eles estarem se envolvendo atualmente com pessoas que não possuem a mínima similaridade comigo, e me fazem perceber que não havia nada que eu pudesse fazer para ser boa para eles, porque eles simplesmente não queriam nada que fosse relacionado a mim.

Quero agradecer por terem me feito entender que somente eu mesma, me basto, e que não preciso de ninguém para fazer com que eu me sinta completa. Eu sei me completar sozinha, e sei me completar melhor que nenhum deles jamais souberam fazer. 

Quero agradecer por terem me feito enxergar que eu não era boa o suficiente para nenhum deles… realmente. Eu era boa demais para todos eles, e nenhum deles jamais mereceu um décimo do que eu dei para cada um deles. Não mereceram todo meu esforço, zelo, carinho, muito menos todo meu amor.

Um brinde aos homens da minha vida, que me fizeram ser a mulher que sou hoje: A mulher da minha vida!

Diandra Ferracini

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: