Transmissão por olhar | Me Apaixonei

Transmissão por olhar

1269
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: ArthurRosa.com

Eu já amei outros caras.

Sim, este texto não começa com uma lembrança tão suave, mas é, de fato, bastante pé no chão: não é a primeira vez que me pego dizendo a frase mais apaixonada do mundo para alguém. Sim, palavras do tipo já saíram da minha boca antes – e com direção a uma outra pessoa.

Mas eu posso te assegurar que, com você, sinto que é diferente. Consigo perceber que, dessa vez, é tudo maior. Se houvesse uma palavra que definisse um sentimento que vai além do amor, seria ela que eu colocaria em nossas vidas.

Só que não há, logo, não renego estas quatro letras tão incríveis. Uso-as mais uma vez, sem problema algum com o passado. Porque quando é com você, as coisas acontecem de um jeito especial, representado além da fala.

Por isso, quando te olho de frente, opto pelo silêncio. Te observo e, como se o meu olhar bastasse, tento entregar todo o sentimento que há dentro de mim, como se você fosse um leitor óptico e, eu, o código de barras. É só passar os olhos para ver.

Está gravado em mim.

Se você encara o meu olhar e também não fala nada, interpreto que, por aí, as coisas devem estar funcionando de forma parecida.

Viajo: também consigo ver o seu interior e me alegro ao sentir tantas emoções vindas de você.

E assim, em uma sala lotada ou em uma sala vazia, ficamos os dois, nos olhando e fazendo uma transmissão carregada de todas as sensações mais bonitas do mundo, apenas com o olhar. No silêncio. E quem nos vê até pensa que estamos nos admirando, brincando do Jogo do Sério ou fazendo algum tipo de experiência maluca… mal sabem que o que está acontecendo é muito maior e intenso. 

Somos eu e você, apenas reafirmando tudo aquilo que a gente já sabe.

Que o nosso amor transgride o tempo, o espaço e qualquer momento: ele apenas é, e existe, forte, até num simples olhar.

Depois dos Quinze

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: