Toda mulher é merecedora de elogios | Me Apaixonei

Toda mulher é merecedora de elogios

1420
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Seja o corte do cabelo, a cor dos olhos ou a até forma de sorrir. Toda a mulher adora ser elogiada. Não importa quando e onde, se tu és homem vais precisar saber a importância e o valor que um bom elogio tem para uma mulher. Não falo de elogios baratos ou dessas frases cuspidas só para parecer bem. Falo de elogios simples, mas feitos com sentimento e pura sinceridade. Meras palavras que para nós homens, talvez não tenham tanta intensidade, mas para elas, faz revirar o coração feminino aumentando a sua auto-estima a mil e trazendo os mais belos sorrisos mundo afora.

Na maioria das vezes a mulher não se veste ou se arruma com o intuito de fazer inveja a outras mulheres ao seu redor. Uma mulher, quando gosta mesmo de ti, arruma-se exatamente e exclusivamente para ti, rapaz. O tempo que ela te deixa na sala à espera, é apenas para fazer com que tu percebas o quanto ela se esforçou para se ajeitar apenas para escutar da tua boca um simples: Como tu estás linda hoje. E estas simples palavras conseguem mudar todo o dia de uma mulher.

E qual a dificuldade nisso, rapaz?

Ela vai pôr o melhor perfume, a melhor roupa e consequentemente uma makeup de fazer inveja a todas as modelos de Paris. Mas nada disso terá efeito se o teu “Tu estás linda meu amor” não for dito, entendes rapaz? Mulheres têm gostos e pensamentos diferentes, disto eu tenho absoluta certeza. Mas o que elas têm em comum é que todas gostam – e são merecedoras – de elogios, dignas de enaltecimentos expressados de uma maneira suave aos seus ouvidos.

Mulheres são poesias à espera de ser lidas por alguém que as entenda.

Seja numa quarta-feira de chuva ou numa quinta-feira ensolarada. Seja à tarde ou pela manhã bem cedo. Seja hoje ou amanhã – mas vai por mim, elas preferem o agora. Toda a mulher merece um elogio, principalmente vindo de quem mais elas gostam.

Quando é que tu vais aprender isto, meu amigo?

E se por caso tu aí – do outro lado – estiveres a ler este texto e possuires um imenso coração feminino carente, aqui eu te deixo o meu elogio…

– Como tu estás linda hoje, menina!

Pedro Ficarelli

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: