#TBT – MeApaixonei.com.br

#TBT

2445
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Hoje é quinta-feira dia de #TBT e se você não sabe o que significa, é o famoso throwback thursday, que pode ser traduzido do inglês para quinta-feira do retorno ou regresso. É uma hashtag utilizada pelos usuários de redes sociais para marcar fotos que se referem ao passado, que deem saudades. E adivinha, a minha saudade é você, como sempre!

Sei que isso não é novidade, afinal você sabe bem o que eu sinto! Você entende que eu poderia ter sido a mulher da tua vida, não é mesmo? Tudo bem, não entrarei nesse mérito.

Citei a quinta-feira do #TBT, pois, hoje, enquanto lia algumas cartas que você me enviou no período em que namorávamos, comecei a recordar algumas coisas. Foi bem divertido lembrar cada passeio e cada viagem que fizemos, e te juro, fiquei tentada a postar uma foto usando essa hashtag. Para completar, hoje é o seu aniversário. Seria mais fácil ligar e desejar coisas boas, mas corro o risco de você nem me atender, então prefiro nem arriscar.

Eu me pergunto, onde está a promessa de que seríamos amigos? Eu te falei que isso não iria à frente. Te falei que você sumiria muito rápido e nem deixaria rastros. Intuição feminina meu bem, não falha!

Em meio a tudo isso, só preciso saber o que faço com essa vontade de ligar para você e dizer que desejo que seu caminho, em algum momento, se encontre com o meu. Sim, ainda espero que isso aconteça. Mas, enquanto eu não tenho nada disso, vou me contentar em postar a nossa foto no Instagram, aquela bem alegre e cheia de sintonia, mas não se preocupe, prometo me limitar na legenda, não quero dá margens para especulações.

Envie seu texto!

Ontem mesmo, foi Dia dos Namorados, e eu passei sozinha. Acredita que eu comprei um presente para você? Pois, bem! Sou mesmo errada em pensar que você apareceria para um possível encontro, uma surpresa qualquer.

Não sei o que se passava em minha cabeça ao pensar isso, afinal, tem mais de 6 meses que não nos vemos e nem ao menos nos falamos. Sabe-se lá onde você mora e nem se já está namorando. Acredito que me agarrei a esperança falida de que tudo ainda era um pesadelo e que, de forma agitada e assustada, eu acordaria e as coisas estariam no seu devido lugar. É, nada disso aconteceu!

Hoje eu fiquei na BAD, mas amanhã é um novo dia, postarei uma nova foto. Espero com fé, conseguir me levantar e esquecer essa bobagem que eu fiz. Tomara que ninguém fique sabendo, ou então, quando souberem, achem engraçado, pois eu acharia.

Por falar na foto de amanhã, acho melhor não. Sabe o que é? A postagem não colaborará, pois, a hashtag do dia é #FBF, que significa Flashback Friday. Então você já sabe. Nesse caso, acho melhor desligar o WIFI e ir dormir.

Vanessa Pérola

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: