Sobre a delícia de viver um amor recíproco! – MeApaixonei.com.br

Sobre a delícia de viver um amor recíproco!

2245
1
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Eu topo se você topar, eu me jogo se você me segurar, eu te dou a resposta da pergunta que nem foi feita. E de cara entro em seu mundo mesmo sem saber o que haverá por de trás daquela porta, sobre os seus defeitos? Esquece, eu também possuo um caminhão deles.

Garanto que só esse seu olhar que me penetra, já me faz esquecer qualquer coisa chata do dia a dia. Me basta aquele bom dia com careta e um cheiro no pescoço para afastar todos os meus males, e quem sabe se andarmos de mão dadas em uma noite sobre as estrelas não nos sacie a fome de sempre querer ter um perto do outro?

Não, pensando bem, eu acredito que nem isso me bastaria. Quanto mais te tenho, mais te quero ter, e não é ter por posse, é ter por sentir prazer da companhia, é por querer saber como foi seu dia sem parecer intrometida, é te contar uma piada logo que vejo você chegando do trabalho exausto pois está escrito na sua cara que seu dia foi um saco.

É pular no seu colo mesmo que tu estejas todo sujo, suado, e tacar-lhe um beijo antes mesmo que você possa falar não, é segurar sua mão e te oferecer uma massagem, um abrigo, um carinho, é estar presente mesmo quando você quiser estar em silêncio, é dar espaço e poder sentir saudades sem sufocações.

Envie seu texto!

É descobrir o mundo com seus olhos, e ser a mulher mais completa e realizada, eu já disse sortuda? Pois bem, é exatamente assim que me sinto tendo você ao meu lado. Sortuda por ser a sua escolhida, então bendita seja as voltas que o mundo dá e em uma dessas, de quebra ele me trouxe você, para que eu encha seu mundo com minhas parafernálias, e que em troca você de vida aos meus dias, e que seja doce, e que seja leve, e que seja intenso e eterno o quando durar, e que só dure!

Regiane Vieira

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: