Sinais de que você definitivamente encontrou a sua metade da laranja | Me Apaixonei

Sinais de que você definitivamente encontrou a sua metade da laranja

3090
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Embora a maioria das pessoas pense que a metade da laranja será como uma perfeita união, harmoniosa de bem-aventurança, sua verdadeira metade é a pessoa que se destina a ajudá-lo(a) a “se completar”.

Uma pessoa é incapaz de completar sua missão de vida sozinha. Todo mundo precisa de alguém para ajudá-lo a se tornar uma pessoa melhor. Estar em um relacionamento honesto, sincero e comprometido com a sua metade da laranja, te ajuda a se tornar uma versão ainda melhor do que você já é.

Os relacionamentos podem ser difíceis no início. Eles podem ser como duas peças de quebra-cabeças irregulares tentando se encaixar. Às vezes, parece que você não se encaixa, mas logo após um pouco de torção, girando e estudando novas peças, você sente o momento do encaixe perfeito.

É um sentimento profundo em sua alma, que diz, “este é o caminho certo.”

Você sabe que encontrou sua alma gêmea quando:

1. Você simplesmente sabe disso.

Algo no fundo te diz que ele(a) é perfeito(a) para você. É como se houvesse uma força que o pressionasse a deixar tudo o que você esperava anteriormente e a se entregar completamente.

2. Vocês já cruzaram o mesmo caminho antes.

Você e sua metade da laranja já se conhecem há algum tempo. Vocês podem até nem ter conversado ou se tocado, mas já estavam no mesmo lugar e ao mesmo tempo. Antes de minha esposa e eu nos conhecermos, vivíamos cada um de um lado da rua e trabalhávamos também na mesma rua um do outro. No entanto, nunca nos encontramos até chegar a hora certa.

3- Você e sua metade se encontraram no momento ideal.

Cada pessoa deve estar pronta para encontrar sua metade. Mesmo que minha esposa e eu estivéssemos próximos demais há muitos anos, não nos encontramos até o momento certo para nós dois. Você precisa estar preparado(a) para conhecer a metade da sua laranja.

Pode ser que você tenha que passar por algum relacionamento que não funciona, ou que você não esteja pronto para abandonar sua “lista de verificação da pessoa perfeita”, mas quando se trata da nossa metade da laranja, o tempo é tudo.

4- Quando vocês estão juntos, há paz e tranquilidade entre vocês.

Estar tranquilo juntos é reconfortante como um cobertor quentinho em uma noite de inverno. Se vocês estiverem lendo na mesma sala, ou indo viajar, sempre há uma paz tranquila entre você.

5- Você na maioria das vezes sabe o que está se passando pela cabeça do seu parceiro.

Tudo é tão profundo entre vocês, que até podem sentir e ouvir o que estão pensando, mesmo que não seja verbalmente expresso.

6- Vocês sente a dor um do outro quando estão passando por uma situação ruim.

Vocês se conhecem tão bem, que no mesmo segundo que ele(a) entra pela porta, você já sabe como foi o dia dele(a). Vocês sentem os sentimentos um do outros: tristeza, preocupação e estresse e sabem lidar com isso da melhor maneira possível.

7- Vocês conhecem as falhas um do outro e mesmo assim sabe o benefício delas.

Sim, é verdade. Nossas falhas têm benefícios. Cada característica tem um lado positivo e negativo. É tarefa de cada pessoa procurar sempre o bem, mesmo quando as coisas não se parecem tão boas. Geralmente, há um benefício para cada falha. Pessoas difíceis são ótimos em tomar decisões. As pessoas excessivamente organizadas são ótimas para pagar as contas no tempo certo.

8- Vocês compartilham os mesmos objetivos de vida.

Vocês estão na mesma página com valores, ética e objetivos em comum. Você até pode ter uma maneira diferente de alcançar esses objetivos, mas ambos querem o mesmo resultado final.

9- Vocês não têm medo de colocar a conversa em dia.

As conversas muitas vezes podem ser desafiadoras. Expressar preocupações ou tentar tomar decisões é desconfortável na maioria das vezes. As metades da laranja sabem que se eles se juntarem, eles serão capazes de resolver isso.

10- Vocês respeitam o espaço um do outro.

Se é bater uma bola com os amigos na Sexta Feira ou sair com as amigas na Terça, vocês sempre respeitam a necessidade de independência um do outro, sabendo que quando vocês estão juntos, o tempo em que estão sozinhos é especial.

11- Vocês não sentem ciúmes um do outro.

Mulheres atraentes no escritório ou personal trainer boa pinta não são uma ameaça para o seu relacionamento. Vocês estão seguros sabendo que são únicos um para o outro.

12. Vocês respeitam as diferenças e opiniões um do outro.

Vocês sabem muito bem que possuem opiniões diferentes. Muitas vezes o foco possui pilares totalmente opostos. Mesmo que você ainda tenha sua própria opinião, ao invés de discordar, há um profundo nível de respeito pela opiniões um do outro. Vocês sabem abrir mão de suas próprias vontades na hora que convém.

13. Vocês não gritam, amaldiçoam ou se ameaçam mutuamente com o término.

Claro que você sente a raiva. As pessoas se ferem e isso é normal. Mas você não grita com seu parceiro, nem coloca a culpa nele e muito menos fala que vai terminar. Vocês se amam e isso é o que realmente importa no relacionamento.

14. Vocês cedem porque querem fazer felizes um ao outro.

Vocês sabem abrir mão de suas próprias vontades na hora certa.

15. Vocês sabem pedir desculpas.

Não é fácil pedir desculpas e admitir que fez algo de errado. Mas como uma ótima metade da laranja, você percebe que suas ações ou palavras podem causar danos.

16. Você escolheria ele(a) novamente se fosse preciso.

Você sabe que ele(a) é único e perfeito para você. Mesmo durante os tempos difíceis, você escolheria ele(a) para ser seu(sua) novamente.

Vocês realmente se amam? Vejam se estão no caminho certo:

10 hábitos em comum que só os casais que se amam tem

 

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: