Sempre que me perco em seu sorriso | Me Apaixonei

Sempre que me perco em seu sorriso

2574
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Espera aí, não vai agora, não. Tá cedo para dizer tchau. Abre mão dessa pressa, qualquer coisa você dorme por aqui e vai amanhã de manhã, cedinho. Espera, me deixa te olhar um pouco mais. Me deixa ver tuas linhas e as tuas curvas e as tuas dobras e toda essa riqueza de detalhes que são só teus.

Só mais um pouquinho, vai. Porque quando você está perto, eu não consigo tirar os meus olhos de você. E quando você se ausenta, eu sofro calado; de saudade, de ansiedade e de vontade de te ver novamente.

É que você não sabe, mas eu me apaixono sempre que você me encara fixamente e conversa comigo pelos olhos. Assim como quando você fala no telefone e fica rabiscando algum papel sem importância. Ou quando você briga comigo por eu ser tão desorganizado. Sua cara de mandona não me põe medo, mas me faz te imaginar sendo mãe. E aí eu me apaixono outra vez.

VEJA TAMBÉM: 9 PROVAS DE QUE ELE É A PESSOA IDEAL PARA VOCÊ!

É que, talvez o seu jeito possa até ser comum, mas não para mim. Assim como as suas manias podem não parecer tão interessantes e únicas, mas para mim elas são. E quando eu fico te vendo de longe, só consigo pensar: por que a gente não se esbarrou antes? Teríamos evitado tantas frustrações e arrependimentos…

Ah, se você soubesse que até as suas topadas são lindas. Ah, se você percebesse o quanto eu me emociono quando te vejo assistindo um filme do meu lado. Ou quando você solta algumas palavras erradas que, após eu te corrigir cheio de amor, sempre arranca boas risadas.

E rir contigo parece ser tão mais prazeroso, que eu trocaria qualquer show de humor para ver vídeos idiotas no YouTube ao teu lado. Ah, se você pudesse seu sorriso… com certeza também se apaixonaria. Porque ele é tão… verdadeiro. Ingênuo. Simples.

Então me dá mais um beijo de canto de boca, me abraça um pouco mais forte e me deixa sentir o cheiro do seu cabelo. Respira bem fundo, se encaixa nos meus braços e abraça o meu coração com o teu. Será que você consegue sentir que ele bate mais forte quando estou do seu lado? (Será que estou apaixonada?)

Ah, eu sei. Tem apenas um mês que nos conhecemos. Mas você nunca sentiu que queria passar toda a sua vida perdida no sorriso de alguém que acabou de conhecer? Eu já. Eu sinto isso toda vez que você sorri.

Levanto meus olhos do papel, você me observa com seus olhos atentos, sentada, no sofá. Veste uma camisa velha minha, e está com uma xícara de café nas mãos. Você sorri, novamente. E eu tenho vontade de te dizer todas essas coisas loucas em voz alta. Mas em vez disso, sorrio de volta.

Um dia. Um dia…

VEJA TAMBÉM:

31 maneiras que seu namorado diz ‘eu te amo’ sem usar uma palavra

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: