Se teu parceiro não for como Ryan Gosling, termine com ele! | Me Apaixonei

Se teu parceiro não for como Ryan Gosling, termine com ele!

2439
0
Compartilhe:

Não! Não me refiro que ele seja igualzinho ao ator Ryan Gosling e sim que ele tenha o mesmo compromisso e atitudes que ele tem com sua noiva, Eva Menes.

Ryan Gosling foi o ganhador do Gonden Globe (Globo de Ouro) na categoria de melhor ator e quando ele foi receber o seu troféu, ele lhe dedicou à sua amada com essas palavras:

https://www.youtube.com/watch?time_continue=4&v=V9KaXEjs5ss

“Eu gostaria de agradecer a uma pessoa em especial. Enquanto eu estava bailando, cantando, tocando piano e tendo uma de minhas melhores experiências dentro de um filme, minha mulher estava cuidando de nossa filha e também estava grávida de nossa segunda bebê e também estava ajudando seu irmão na luta contra o câncer. Se ela não tivesse feito tudo isso, eu não poderia ter tido essa experiência e com certeza outro ator estaria em meu lugar nesse exato momento. Amor, muito obrigado por isso!”

Depois desse maravilhoso discurso, muitas pessoas ficaram admiradas e demonstraram suas emoções através de diversos Twitts sobre a atitude maravilhosa do ator.

Não me leve a mal, eu também admiro muito o trabalho do Ryan (especialmente em Drive), mas a verdade é que eu acho que essa atitude não deveria ser algo fora do comum. Um homem que apoie a mulher e valorize seu esforço é o mínimo que poderíamos ter.

Ainda que muitos digam que no tradicional é  “responsabilidade” da mulher limpar a casa, fazer comida, cuidar das crianças e se preocupar com a limpeza do lar. O trabalho no lar é responsabilidade de todos que vivem ali, tendo ou não uma atividade remunerada fora de casa. Aliás, estudos comprovam que viver com um homem que não sabe dividir as tarefas do lar equivale a trabalhar 7 horas a mais no dia.

Muitas vezes as mulheres deixam de trabalhar para cuidar dos filhos, isso não significa algo ruim (pelo contrário, é muito bom ver as crianças crescerem e fazer parte disso), porém muitas vezes elas sacrificam seu crescimento profissional por um trabalho 24/7 que muitas vezes não é nem um pouco valorizado. Muitas mães não podem ter dias de descanso e muito menos tempo pra ficar doente.

Se teu parceiro não for como o Ryan, termine com ele! Todas as mulheres merecem um Ryan Gosling em suas vidas! 😉

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: