Quero te dizer o que ainda não disse | Me Apaixonei

Quero te dizer o que ainda não disse

432
0
Compartilhe:

Faço lista e cronogramas mentalmente, fazer isso me deixa tranquila, parece que estou no controle de tudo, mesmo não estando.

Quero te dizer o que ainda não disse, quero te dizer as coisas que estão nas minhas listas imaginarias.

Não se assuste com minhas palavras, mas, preciso dizer que estou Apaixonada Por VOCÊ.

Me apaixonei no momento que eu te vi vestido aquela regata do brooklyn (só para você saber, odeio regatas, mas, essa caiu muito bem no seu corpo).

Me apaixonei quando você me contou dos seus sonhos, sua empolgação me cativou, parecia até que os sonhos eram meus. Me apaixonei quando você disse que queria ter uma filha menina e o nome seria, Maria, na hora me assustei, pois, esse é o nome que quero para minha filha. Me apaixonei quando demos nosso primeiro beijo.

Enfim, me apaixonei e acho que nem sei ao certo quando isso aconteceu, talvez tenha sido no momento em que nossos olhares cruzaram.

Amor, sou meio lenta e não sei ler nas entrelinhas, quando quiser algo seja direto, ainda não aprendi a interpretar as músicas que você me manda. Perdão não sou muito boa nesse lance de paquera, estou me esforçando para aprender.

Sabe quando disse para irmos devagar? Na verdade, já tinha planejado nosso casamento e todo um futuro juntos.

Você é aquele amor que veio quando eu não queria ninguém, dizem que quando é o “amor da nossa vida” a gente sente. Eu sinto que é você. Eu sinto que é a gente para a vida toda.

Quero dizer que adoro o fato de não sermos iguais. Eu sou detalhista, amo textos grandes e sem necessidades, você é prático, quanto mais objetivo for, melhor.

Que você seja a inspiração para todas as minhas listas imaginarias.

Carolina Lopes

Deixe seu comentário: