Quero meu futuro ao seu lado | Me Apaixonei

Quero meu futuro ao seu lado

2665
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você já pensou no futuro? Eu já. Todo mundo pensa no futuro, de formas diferentes, é claro. Uns se enchem de sonhos e expectativas, se imaginam o topo do mundo em alguns anos, outros, são mais pé no chão, planejam e se programam. Talvez eu esteja sendo um pouco extremo agrupando as pessoas em dois grupos. Todo mundo é um pouquinho de cada, vide eu mesmo.

Tenho ambos, planos e sonhos, para o futuro. E eles têm uma coisa em comum: todos são com Larissa. Não vale a pena sonhar, se não for com ela. Não vale a pena querer, se não for com ela. Eu imagino toda a minha vida ao seu lado. Desde o que iremos fazer na próxima semana até uma linda casa no campo onde moraremos quando ficarmos velhinhos. E ela concorda com tudo isso, claro, não é uma coisa forçada. Na verdade, não é apenas um desejo meu, mas também dela.

Nós sonhamos juntos, e esses nossos sonhos se tornam um só.

Pois é isso que importa em querer viver com outra pessoa pra sempre, vocês precisam compartilhar. Não tudo, mas é preciso ter seus pontos de convergência. E agora reformulo minha pergunta inicial:

Você já pensou no futuro com alguém?

Mas não falo daquela paixão repentina que temos quando enxergamos alguém bonito e imaginamos toda uma vida juntos, casando, tendo dois filhos e um Golden Retriever correndo no gramado da sua casa. Eu falo de um sentimento mais palpável, quando você já tem um presente com aquele alguém. Um sentimento que dá sentido pra tudo.

Se você está num momento apenas de curtir a vida, ou se é uma pessoa independente, que prefere não se envolver, isso não faz muita diferença. Agora, se você busca alguém pra construir uma família, uma vida juntos, isso se torna imprescindível. Ame alguém que te ame de volta, que corresponda suas expectativas, que não seja uma dúvida quanto ao futuro, mas sim uma certeza. Um futuro como esse não se constrói sozinho, e todas as partes precisam estar decididas a levar essa história pra frente. Quando os dois querem não tem quem segure, fica fácil.

Quando você se sente seguro e completo ao lado daquela pessoa, e envelhecer ao lado deixa de ser uma vontade e passa a ser apenas questão de tempo, porque você sabe que vai acontecer.

Igor Andreola

 

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: