Palavras pra você | Me Apaixonei

Palavras pra você

3011
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

palavras-pra-voce

Já faz tempo que não te escrevo nada.

Nem bilhete ao lado da cama, recado apressado, mensagem de texto com mais de quatro linhas ou até mesmo um e-mail – você sabe, um destes vira e mexe poderia te surpreender na sua caixa de entrada.

Às vezes, a gente se esquece destas atitudes pequenas, que, na verdade, se tornam enormes quando encontram o caminho certo para o coração. E não é por mal, entende?

Eu só não perco a cabeça porque está grudada, então, algumas frases curtas, que te fazem lembrar do tanto que você é amado, acabam passando batido por nosso cotidiano corrido.

E como a gente corre, né?

Para lá e para cá, cada um com suas coisas, seus estudos e seus passatempos. Mas, olha, queria que você soubesse que, mesmo assim, você continua na minha mente em todos os momentos.

Mesmo na distância silenciosa que às vezes se estabelece entre nós. Mesmo quando estou ouvindo aquela música que eu adoro, cantando-a a plenos pulmões no último volume. Mesmo quando estou ocupada, é verdade: não dá tempo de pegar o papel e a caneta, mas ainda há a presença constante do encantamento que nos liga – uma lembrança que não dorme por nada.

E é em você que penso quando os olhos se distraem e vão parar num pedacinho qualquer do céu, esteja ele da cor que estiver. Seu sorriso bonito aparece no meio das nuvens e me faz ficar feliz por aqui também.

Mesmo que eu esteja fazendo outra coisa, tem vezes que a mão passeia e acaba clicando na foto do seu perfil, só para que eu possa descer a tela em que é dito um pouco sobre você. Aí eu suspiro e sinto orgulho de tudo que você é.

Uma pessoa incrível, com tantas virtudes – nem dá para enumerar. Alguém que aprende e ensina, ajuda e acompanha, entende e escuta, gargalha e também faz rir, e junta tudo aquilo que eu sempre procurei num par quando a gente se topou e a paixão nasceu.

No final das contas, olha só, acabei de matar a saudade das palavras que escrevo para você, não foi? Só que ainda é pouco, pouquinho mesmo. Porque nem todas as linhas do mundo poderiam te dizer o tamanho do amor que sinto pela pessoa que escreve todos dias uma história linda dentro do meu coração. 

Depois dos Quinze

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: