O texto que eu precisava ler | Me Apaixonei

O texto que eu precisava ler

2884
0
Compartilhe:

Ei, tudo bem com você? Mas que pergunta boba, não é? Nós dois sabemos que as coisas não estão bem ou pelo menos como gostaríamos que estivessem. Bom, eu posso te dizer uma coisa, vão melhorar! Ta bom? Sim, pode acreditar! Eu sei que agora você está se sentindo um pouco perdido e sem perspectivas. Mas fique tranquilo, isso vai passar. Vai mesmo! Não seja tão pessimista e acredite mais em você e na sua intuição. Você é incrível e vai se surpreender com a sua capacidade. Sim, você é muito talentoso e terá um lindo futuro.

Ah, mas acalma esse seu coração, não sofra tanto por amor, não se culpe ou se magoe muito por não dar certo e pelas decepções que ainda possam vir. E, por favor, não se prive de se apaixonar por medo, você vai encontrar uma pessoa incrível. Sim, carinhosa, gentil, romântica e que vai te amar do jeitinho que você é. Aham! Ela vai adorar te ouvir falar, e como você gosta de falar, não é mesmo? Ela também vai estar com você sempre que precisar, nos seus dias mais coloridos e nos mais escuros também… Acredite! E eu posso te dizer, você será completamente apaixonado por ela, e ela por você. Aquele amor que você sempre buscou, você irá encontrar! Apenas seja um pouco mais paciente. Ok?

E para encerrar, eu queria te dizer e te lembrar que você é uma pessoa linda, sim! Não se esqueça jamais disso, porque às vezes você esquece… E como esquece… Seja sempre você mesmo, não perca a sua essência, não se cobre tanto e, por favor, não desista dos seus sonhos. Acredite neles, acredite em mim e, principalmente, acredite em você. Nossa, você vai se surpreender com o que está por vir. Bom, é isso, te desejo tudo de bom e de melhor na sua vida, e jamais se esqueça deste texto, guarde-o com muito carinho, ele vai te ajudar muito e eu adoraria ter recebido ele…

Com carinho,

Seu futuro eu.

Hugo Vilhena

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: