O que na verdade é o amor? | MeApaixonei.com.br

O que na verdade é o amor?

2181
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:
É quando você acorda num sábado e quando vai se arrumar para sair um pensamento vem à sua mente:
– Faltam apenas 30 minutos pra ver aquele sorriso! Pra ver o motivo dos meus finais de semana serem os melhores, das minhas noites serem as melhores. Pra ver aquele garoto do sorriso lindo, que contagia até a alma.
É quando você vê ele vindo na sua direção e sente um frio na barriga, um arrepio, uma sensação tão boa. É quando, na hora do abraço, você, mesmo naqueles poucos segundos, se sente segura, se sente amada, sente como se ele fosse só seu, como se ele estivesse te protegendo. É quando ele faz questão de sorrir quando te vê só pra fazer você se apaixonar mais ainda por ele, se apegar mais ainda nele.
É quando você se apaixona por tudo nele, cada defeito, cada qualidade, cada detalhe que faz ele ser único pra você, que faz você amá-lo dia após dia. É quando você faz questão na hora do abraço, de abaixar a cabeça e sentir o cheiro do perfume dele, sentir o cheiro dele, sentir que você é só dele e que ele é só seu.
É quando você olha pra ele e ele já está te olhando com aquele sorriso que só ele tem. Quando ele faz questão de te acompanhar com os olhos. Quando ele faz questão de dizer que você foi a melhor coisa que já aconteceu na vida dele, que você é importante pra ele, que ele morre de medo de te perder.
É quando você gosta antes do toque, antes do beijo, antes de qualquer coisa. É quando você percebe que já está apaixonada naquele sorriso, naqueles olhos, naquele cheiro. É quando ele é o primeiro pensamento que vem na sua cabeça assim que você acorda, e assim que fecha os olhos pra dormir, assim que você deita com um sorriso no rosto, após reler tudo de novo as conversas que tiveram durante o dia, quando ele te chama de amor, princesa, neném, quando ele coloca o “MINHA” antes de todas as falas:
-Minha linda
-Minha Princesa
-MEU AMOR
Isso é amor, isso é gostar da pessoa de verdade, é você confiar na pessoa, é você se abrir com ela, contar da sua vida, e ele te contar da vida dele, é quando os dois se gostam, se beijam, se abraçam, se protegem.
Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: