Não estou sabendo gostar de você | Me Apaixonei

Não estou sabendo gostar de você

1887
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Já fazia um bom tempo que eu não sentia o que estou sentindo agora. Nem me preocupava com o que ando me preocupando. E o pior, é que eu não estou sabendo lidar com isso.

A gente ficou, foi bom, mas eu nem esperava que você voltasse. Não é isso o que eu estou acostumada a ver. Normalmente é uma noite, ou algumas, quem sabe, e só. Mas aconteceu de novo, e de novo, e quando dei por mim, eu realmente queria e esperava de novo.

Agora, já sorrio quando recebo uma mensagem sua e nem penso muito para responder ela. Só depois que o tique fica duplo é que eu penso que deveria ter demorado um pouco mais para responder.

No fim do dia, o que eu quero mesmo é ouvir sua voz. Mas um áudio, como você tem mandado, já não é mais suficiente. Preciso te ligar, e desligar não é a melhor parte.

Se você some, não responde ou não liga, o coração já aperta. Olho no espelho e me pergunto: o que está acontecendo? E esse coração de pedra está amolecendo? Então, automaticamente, sem que eu perceba ou mesmo queira, dou um passo atrás. Passo um dia sem muito papo, não ligo, talvez até seja meio seca em reações que não seria tanto.

E nessa eu fico. Me equilibrando entre os dois extremos de me entregar de vez, e voltar atrás mantendo-me na minha zona de segurança. Ou 8 ou 80, intensa. Não é assim que me define?

Não é que eu queira. Não é que eu esteja tentando ser uma daquelas garotas que se fazem de “difícil” ou esteja fazendo joguinhos. É que eu ainda estou aprendendo a lidar com o que estou sentindo.

Eu ainda não estou sabendo gostar de você.

Janaina Toledo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: