Meus textos sempre são sobre você | Me Apaixonei

Meus textos sempre são sobre você

2148
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Queria escrever um texto diferente, mas aparentemente todos que tento escrever sempre saem sobre você, então – desistindo – resolvi escrever sobre nós.

Eu – como já te falei. – não preciso de muito para ser feliz. Eu só preciso de uma casa, um quintal, amigos leais, saúde, você. É, você. Simplesmente não consigo cogitar um futuro sem você ao meu lado, não por você ser uma garota especial, mas sim por você ser A Garota.

Você mudou completamente meus pensamentos, me mudou por completo; eu me sinto tão feliz quando estou ao seu lado, – justo eu, o Garoto Solitário.

E quando eu falo “feliz” é porque é algo muito importante, porque a felicidade, sempre, me foi algo raro. Raro como você. Não é todo mundo que tem a sorte de encontrar alguém com quem possa dividir uma conversa animada falando de manias idiotas e ocultas, ou de mazelas de nossa alma que escondemos do resto do mundo.

Não é todo mundo que tem a sorte de encontrar alguém que diga “Eu te amo” de verdade. E dizer eu te amo – com sinceridade – hoje em dia é a coisa mais rara que existe.

Aparentemente as pessoas esqueceram o significado dessa palavra; e a força que ela tem na vida de cada um de nós.

Não é todo mundo que tem o prazer de conhecer o amor. Não é todo mundo que diz que não vai largar de você, e, sem dúvida, não é todo mundo que fala isso com verdade. Não é todo mundo que seria capaz de largar de tudo só para te ver feliz. Não é todo mundo que me vê chorar – sim, eu choro. Com mais frequência do que deveria. Sim, eu sou um homem que admite que chora, sou homem o suficiente para demonstrar que tenho sentimentos. – e com certeza, não é para todo mundo que eu digo que amo.

Tivemos sorte de nos encontrar – falar que foi sorte até soa a ser engraçado, já que demorou bastante para o sentimento despontar. Mas, cá entre nós, creio eu que eu sempre fui seu; e eu sempre soube que você era minha, eu só precisava fazer você entender isso.

E aqui estamos nós: eu dizendo que te amo, você respondendo que me ama muito e nós nos amando. Do que mais preciso para ser feliz? Se já tenho você, tenho tudo.

Kaio Severo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: