Me desculpe por não ter te amado | Me Apaixonei

Me desculpe por não ter te amado

1304
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Já faz um bom tempo desde que a gente terminou, não é mesmo? Eu sei que o que aconteceu já ficou para trás e que a nossa história terminou porque ela tinha que terminar. Mas eu sinto que eu ainda preciso lidar com o nosso passado e talvez até te pedir desculpas pela forma como as coisas terminaram entre a gente. Você foi o meu primeiro relacionamento e isso tem muita importância para mim. Eu ainda tenho os seus cartões e os presentes que me deu… Você, de fato, é uma pessoa muito carismática e especial, eu reconheço.

Além disso, você tinha uma visão tão sublime de mim, algo que nem eu mesmo ainda consigo enxergar. E eu também significava tanto para você, eu ainda consigo me lembrar da forma como você olhava para mim, com aquele brilho nos olhos… No entanto, eu não estava no meu melhor momento, eu acho que nem eu sabia o que eu realmente queria naquela época. Eu tinha tanta coisa na minha cabeça quando você me apareceu e você acabou mergulhando nas minhas próprias complicações…

A questão também é que eu tenho uma visão idealizada e extremamente romântica do amor, só que eu nunca consegui sentir com você… Nossa, e isso me consumia, eu fazia de tudo para te amar. Eu realmente tentei, mas, infelizmente, eu não consegui… Parece até ironia, eu que sempre quis alguém que me amasse de verdade, e quando eu tive, eu não fui capaz de retribuir e corresponder ao seu amor. E eu vou te falar: hoje, eu sei como você se sentiu. Hoje, eu sei como é amar alguém que não te ama, e eu sinto muito por isso…

Hugo Vilhena

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: