Me deixa cuidar de você?! | Me Apaixonei

Me deixa cuidar de você?!

929
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

É que eu sinto um desejo enorme de estar por perto, pra te envolver com meu amor sempre que você sentir necessidade. E estar contigo quando as coisas não derem certo ou ficarem difíceis demais para você suportar.

Quando as complicações do trabalho te fizerem perder o sono, quero estar por perto. Envolver-te em meus braços, e mesmo que seja madrugada, te tranquilizar dizendo que as coisas vão se ajeitar e ficar tudo bem.

Quero poder sair com você para as tarefas mais corriqueiras. Posso te acompanhar até a farmácia, ao supermercado ou mesmo encarar as filas do banco. Porque sua companhia é agradável em qualquer circunstância.

Quero dividir o café da manhã contigo. Sentados, lado a lado, faremos planos para o dia que começa ou quem sabe, sonhar alto e traçar os próximos passos para a vida que estamos construindo juntos.

Desejo ser a primeira pessoa a te desejar boa sorte quando for tentar algo novo. E comemorar contigo as vitórias que vierem. Quero poder te dizer: “eu sabia que conseguiria.” E celebrar contigo, sorrindo com você e vibrando com a sua alegria.

Quero te socorrer quando ferir a ponta do dedo ou quando algo em sua saúde não estiver indo bem.  Irei te dar remédio e muitos beijos, pra te curar tão logo seja possível.

Te ajudar a superar todas as decepções que surgirem, te aconselhando a tentar de novo e a se manter firme, porque uma hora ou outra, tudo dará certo.  Ou posso te dizer para deixar para lá, que não há motivos para sofrer tanto assim.

Quero te apoiar e te ajudar a crescer. Somando nossas experiências, iremos amadurecer juntos, e seremos melhores e mais completos.

Quero ser a primeira pessoa a saber das suas novidades. E a primeira a quem você pensará em pedir ajuda quando os imprevistos  te surpreenderem.

Pode contar comigo! Eu estarei sempre aqui, a um passo de você, de braços abertos e com disposição para te fazer cada dia mais feliz.

Quero te cuidar, dar carinho e te fazer sentir-se em segurança.

Eu prometo te oferecer o melhor de mim, o melhor dos meus sentimentos e zelar por ti. Porque para mim você é, e sempre será, o bem mais precioso que existe.

Alessandra Piassarollo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: