Mantenha o tanque cheio | Me Apaixonei

Mantenha o tanque cheio

2613
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

mantenha-o-tanque-cheio

Você já parou pra pensar como funcionam as engrenagens do motor de um carro? Já se preocupou em trocar o óleo do carro no tempo certo antes que o motos funda? E quanto ao combustível? Você sabia que um carro só anda se tiver combustível?

Imagine o relacionamento como se fosse um carro zero que você acaba de comprar. Você passou tanto tempo sonhando com ele, foram tantas noites acordado imaginando como seria a sua primeira volta, o seu cheiro, o barulho do seu motor. Foi bom sonhar com ele pois isso te deu esperanças de que um dia pudesse vir a comprá-lo. Beleza, mas… e agora?! Agora é colocar o combustível e sair curtindo… Puts, eu sabia que tava faltando alguma coisa… O combustível! Como pude me esquecer? É algo tão simples mas sem ele o carro não sai do lugar!

Com o relacionamento não é diferente, se você não enche o tanque, uma hora ele vai parar e se você não fizer nada ele ainda acaba enferrujando. Mas como manter o tanque cheio? Com o carro é simples, nós vamos até o posto de combustível mais próximo e completamos o tanque. Mas e no relacionamento?

É diferente mas ao mesmo tempo é bem parecido. Temos que de certa forma sair de nossa zona de conforto e ir até o posto mais próximo. Temos que saber e entender como funciona a linguagem do amor de nosso companheiro. Como que é? Por que é assim? Por que ele gosta assim? Será que eu o farei feliz se agir assim? As vezes com uma conversa nós conseguimos encher o tanque do amor, as vezes temos que esquecer do trabalho e tirar alguns dias de férias pra que ele encha, há tanques que são enchidos com carinho, beijo, com amor, mas amor sem medidas, incondicional.

Não deixe o tanque do seu amor se esvaziar pra você tomar a decisão de enchê-lo, diferente disso, o mantenha sempre cheio. Lembre-se sempre disso: O amor é como um carro zero que você sempre sonhou, mas sem combustível ele se torna um simples enfeite de garagem. 

AME!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: