Mais uma carta sobre você | MeApaixonei.com.br

Mais uma carta sobre você

4715
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você chegou na minha vida com esse seu jeito único, com essa sua maneira que sempre me faz sorrir quando estou com você, com essa risada engraçada que só você tem, com esse jeito de me irritar que eu sempre reclamo, mas acabo rindo.

Você chegou meio de surpresa, mudando tudo, meus dias e minhas noites, mudando meus pensamentos, fazendo com que eles sejam total e completamente direcionados para você. Você aparaceu quando eu não via mais sentido algum em procurar alguém. Quando eu ja estava desistindo disso, de felicidade, de amor e tantas outras coisas.

Você aparaceu me provando o contrário, que existe a felicidade e que existe o amor, entre alguns desentendimentos e outros, mas existe. Eu não tenho palavras para descrever o quão grata eu sou por a gente ter se encontrado.

Eu fico me perguntando como que era a minha vida antes de te conhecer, parece que vivia esperando o dia que iriamos nos encontrar; porque só agora tudo faz sentido. Você é um tipo de pessoa muito rara, não é qualquer uma que dá pra encontrar a qualquer minuto por ai, em todos os lugares. Mas eu te encontrei e estou valorizando do melhor jeito possível. Quero que saiba que você é muito importante pra mim, que eu já não consigo mais me ver sem você. Quero que saiba que eu amo cada momento que a gente passa junto e que gostaria de ficar neles para sempre; porque são neles que eu me sinto muito feliz.

Envie seu texto!

Eu não sei qual vai ser o decorrer da nossa história, não faço ideia do que será escrito nela daqui alguns anos, mas minha única certeza é que quero escrever ela junto com você. Já estamos escrevendo o que estamos vivendo agora, marcando os nossos momentos nas nossas vidas.

Poderíamos escrever o que queremos do nosso futuro, poderíamos escrever que vamos viajar para diversos lugares, que vamos fazer várias loucuras juntos, sempre felizes por termos um ao outro. Poderíamos escrever que teremos briguinhas por motivos bestas, que ficaríamos bravos, mas depois já estão trocando olhares e sorrindo, percebendo o quão perda de tempo é brigar com alguém que você não se imagina sem.

Ou, podemos simplesmente sonhar com muitas coisas sem ter ideia do que realmente vai acontecer com a gente; e caso algo me impeça de viver tudo o que esperamos, eu sei que já estou muito feliz com o que estamos vivendo agora. Quero viver cada sonho e cada desafio que a vida colocar na nossa frente – desde que seja com você, eu sei que vai valer a pena.

VEJA TAMBÉM:

[TESTE] Qual a sua LINGUAGEM DO AMOR? Faça nosso teste e descubra já!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: