Jovem cria 'vaquinha virtual' para levar crianças à Paralimpíada | Me Apaixonei

Jovem cria ‘vaquinha virtual’ para levar crianças à Paralimpíada

1214
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

jovem-cria-vaquinha-virtual-para-levar-criancas-a-paralimpiada

Enquanto a Olimpíada teve uma grande procura e repercussão, a Paralimpíada (7 a 18 de setembro) conta com poucos ingressos vendidos, mesmo com valores bem inferiores, de acordo com o CPB (Comitê Paralímpico Brasileiro). A boa notícia é que a venda disparou depois do encerramento da Rio 2016, com mais de 130 mil entradas adquiridas em apenas um dia.

Diante dessa realidade, a publicitária paulista Ana Júlia Rodriguez, de 24 anos, lançou uma “vaquinha virtual” para arrecadar doações e comprar ingressos do evento a crianças de creches e ONGs do Rio de Janeiro. “Acredito que a campanha poderá ajudar a ‘quebrar’ preconceitos e incentivar o público”, explica em entrevista.

Em parceria com outros colegas, a jovem entrou em contato com as ONGs e divulgou a ação de financiamento, que já atingiu mais de 50% de sua meta inicial. Até o momento, Ana Júlia conseguiu fechar parceria com três instituições: Amparando, Casa Semente e Viva Rio.

O objetivo é levar mais de 150 crianças em situação de vulnerabilidade para assistir e torcer pelos atletas que merecem todo o apoio possível. “Queremos beneficiar ambas as partes envolvidas, tanto as ONGs que vão levar crianças e pessoas com deficiência ao evento, quanto os atletas que merecem ter público, pois vemos grandes histórias de superação”, afirma.

Com o dinheiro arrecadado, o grupo vai disponibilizar ingressos, transporte e lanche para todos os participantes. Gostou da iniciativa e quer ajudar? Clique aqui!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: