Incrível companhia | Me Apaixonei

Incrível companhia

2070
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

incrivel-companhia

É tipo uma mania.

Sempre que estou fazendo algo muito legal, imagino você aqui comigo. Ao meu lado, fazendo a mesma coisa – ou até mesmo outra, mas completando uma situação boa e deixando-a ainda melhor.

Seria mais divertido, com certeza, se eu tivesse a sua companhia.

Meu livro do momento, ah, como eu queria dividi-lo com você! Ele é o meu queridinho, sim, mas eu não ligaria de compartilhar as mesmas folhas com dois marcadores em diferentes pontos. Só não estrague as orelhas dele, certo?

O filme que eu vi no cinema na semana passada, sabe? Aquele que não me deixou segurar os gritinhos de espanto durante seus 145 minutos, ah, você com certeza iria se surpreender também. Provavelmente dividiria comigo a pipoca (aquele balde médio é, na realidade, enorme, pois sobrou bastante) e roubaria uns goles do meu refrigerante.

Nós sairíamos dali impactados pelas cenas assistidas e procuraríamos críticas nos sites de cinema para continuar a discutir sobre o assunto.

Discussão, aliás, não iria faltar. Mas aquelas do bem, entende? Um blá, blá, blá danado!

A matéria da qual todos têm falado bastante nas redes sociais, eu bem sei, você também haveria de entender a minha linha de raciocínio com relação àquilo. Não sei se concordaria ou discordaria, mas certamente passaríamos algumas tardes escutando os argumentos de um e de outro para chegarmos, juntos, a uma conclusão.

Teríamos assunto por uma vida inteira, se quer saber a verdade. Nós dois, juntos, saberíamos tirar uma nova pauta de onde não existe nada. Quer dizer, de onde não existia nada.

Pois ambos somos dois grandes criadores. De histórias, aventuras, teorias e sonhos. E, parceiros, criaríamos uma vida todinha lado a lado, para compartilharmos desafios como grandes amigos que se identificam muito – a maior diferença é o fato de que não seríamos apenas isso.

Depois dos sonhos, nós. Depois das conversas, nós. Depois das rotinas, nós. É o prêmio atrás do prêmio. Se a perfeição existisse, estaria ali.

Porque tem gente com quem a coisa simplesmente vem e bate – com você foi assim. Além do carinho, a química dá o seu jeitinho para fazer o amor crescer e deixar tudo ainda melhor. 

E melhor é uma palavra boa para usar aqui. Sabe, a verdade é que não consigo ver outra coisa melhor do que isso. Também não consigo ver nada melhor do que a relação que descrevi.

Seria assim, quase simples.
Você apenas viria e o bom se transformaria em incrível.

Depois dos Quinze

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: