Ganhei o nosso amor de Natal | Me Apaixonei

Ganhei o nosso amor de Natal

1312
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Ganhei o nosso amor porque além de ser você eu encontrei a mim em nós. Quando a gente conhece alguém que nos faz bem, a gente se conhece melhor. Acho que antes de você as minhas expectativas estavam realmente baixas. Eu não esperava mais das pessoas, mas também pudera, foi tanta frustração, tantas vezes que eu chamei de nós o que era eu sozinho, mas passou.

Neste Natal eu ganhei nós dois.
Ganhei a sua companhia colorindo dias que eu nem reparava na cor. Ganhei o som da sua risada que dou repeat naqueles áudios no Whatsapp.

Ganhei sua preocupação comigo, sua fiscalização para que eu tome os remédios quando necessário, sua atenção para me ouvir falar sobre o que não tem a ver com você, tipo as reclamações de mais um dia normal de trabalho.

A gente não pode depositar nossa felicidade em algo ou alguém e, por isso, eu não posso dizer que ganhei um novo sentido na vida com você, mas digo que ganhei você para acompanhar o meu caminho. O que eu acho muito melhor.

Falando nisso, eu nunca quis alguém para me mostrar o caminho da vida, mas sim alguém para andar comigo e desviarmos para o nosso. Como a gente fez esse ano.

Hoje não me sinto mais sozinho. Hoje tropeço nas pessoas digitando mensagens para te mandar no metrô. Hoje compro os chocolates que gosta para te dar quando te ver. Hoje te vejo dormir no meio do filme e te cubro para os pernilongos não se aproveitarem. Hoje a gente coloca luzes na árvore pra tentar imitar a luz que faz quando você sorri. Hoje penso como foi bom você ter aparecido e como foi melhor ainda ganhar nós dois neste Natal.

Acho que o presente realmente tem a ver com o que a gente fez no passado. Apesar dos dias tristes em tantas histórias, eu sempre fui quem eu gostaria de ter e aí acho que o mundo se organizou pra gente se encontrar na mesma volta entre tantas que ele dá. Você aparecer para mim tem a ver com eu me sentir merecedor de também viver bons dias. E mais ainda com eu gostar tanto de fazer bem, tipo como posso fazer a você agora.

Eu não sei como vai ser daqui pra frente, mas só de lembrar como foi daqui pra trás, eu já me sinto feliz demais. Ano passado eu andava perdido e neste ano eu andei com você. As coisas sempre podem melhorar.

Ganhei nós dois de Natal e a felicidade é o melhor presente pra gente no final.

Márcio Rodrigues

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: