Fotografa captura momentos íntimos de casais e o que ela conseguiu registrar é incrível! | Me Apaixonei

Fotografa captura momentos íntimos de casais e o que ela conseguiu registrar é incrível!

207
0
Compartilhe:

Meu nome é Natalia Mindru, sou fotógrafa com sede em Bucareste, Romênia. Eu capturo o amor bruto e descarado entre os casais em uma série intitulada de Iubiri Urbane (traduzida, significa histórias de amor urbano).

Esta é a minha ode de beijos roubados, segredos mantidos e palavras não ditas que são expressados em fotografias. Sempre senti que o amor e o carinho eram realmente importantes para mim.

Antes de chegar na casa de um casal, não sei quase nada sobre a vida deles. A única comunicação prévia é através das mídias sociais e, como resultado, abordo cada sessão sem noções ou expectativas preconcebidas.

Desta forma, Iubiri Urbane oferece uma nova exploração do amor em suas muitas formas: às vezes brincalhão e outras vezes bagunçado, mas sempre retrata a atração natural entre duas pessoas.

Não estou tentando convencer ninguém a fazer parte do meu projeto. Os casais devem sentir vontade de fazer isso, de estarem confortáveis ​​e relaxados com minha presença.

Uma vez que uma sessão de fotos começou, leva geralmente duas horas, durante as quais tomamos uma bebida, conversamos e conhecemos melhor um ao outro.

Muitas vezes o casal nem percebe que eu tirei uma foto deles. Eu sei que a felicidade para todos nós é uma mudança que pode ser movida no nosso cérebro. Então, eu sou como um switcher para casais.

Mais casais me disseram que sentem o processo de fotografar como uma terapia de casal, faz perceber coisas que eles talvez não tenham percebido antes. Provavelmente porque eles devem ser sinceros, eles compartilham seus sentimentos, vulnerabilidades no mundo que estão abrindo.

Comecei este projeto há um ano atrás, sendo muito ambiciosa. Meu objetivo era mostrar que o amor é para todos, o amor não julga e aceita qualquer cor, religião, orientação sexual. A ideia de diversidade é importante e viajar através de diferentes países pode me ajudar a alcançar esse objetivo.

Assim, este ano estou emocionada de viajar e fotografar casais na França, Alemanha, Bélgica, Espanha, Itália, Hungria, Reino Unido, Holanda, Portugal. Estou aberta para qualquer outro novo destino.

Gostaria de encorajar os namorados apaixonados a me enviar uma mensagem. Juntos, vamos criar muitas fotos incríveis!

Mais informações sobre a fotógrafa: Site | facebook.com

Lindas fotos, não é mesmo?! Compartilhe com seu amor e deixe sua opinião abaixo! 🙂

Veja também:

25+ Fotografias de casais que comprovam que as Zoeiras e o Amor não escolhem idade!

 

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: