Feliz Natal, meu amor! | Me Apaixonei

Feliz Natal, meu amor!

688
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Nesses dias em que todo mundo está por aí reunindo seus melhores motivos para celebrar o Natal com alegria, eu não consigo deixar de pensar em nós; deixar de pensar em como foi bom estarmos juntos e em como você se tornou ainda mais importante para mim.

Sabemos que nada tem sido fácil e que este ano foi de muitas lutas. Mas vencemos e o nosso amor foi mais forte que todos os perrengues que passamos. Que este seja nosso maior motivo de comemoração: o amor forte e resistente que nos trouxe até aqui.

Desejo que a harmonia, que é tão bem-vinda nesta época, acompanhe nosso relacionamento. Que consigamos viver em paz, sem nos abalar pelas opiniões e maldades dos outros. Que possamos nos entender cada vez melhor e aprender a saborear nossas diferenças. Que tenhamos coragem de levantar uma bandeira branca de vez em quando, sem gastarmos tanto tempo provando de que lado está a razão.

Espero que entendamos que a verdadeira alegria vem dos momentos simples, aqueles em que nada de mais parece estar acontecendo, até que nossa cumplicidade e o prazer de estarmos juntos dá um toque todo especial.

Quero te dizer que seus abraços foram pequenos presentes que me trouxeram conforto e aconchego, mesmo nos dias mais complicados. E seu sorriso foi uma espécie de âncora que me manteve firme, com os pés no chão, mesmo que a cabeça estivesse na lua.

Sua presença me bastou para não me sentir só. É por isso que, neste tempo em que nos encontramos com as pessoas mais importantes da nossa vida para celebramos as coisas boas que  aconteceram, eu quero estar contigo. E o meu maior motivo para festejar é justamente estar com você.

Não poderia ser diferente: Você me fez ser mais forte; me deu todo amor, todo carinho e cuidado de que eu precisava e me crescer.

Então,  neste Natal eu quero te oferecer meus sinceros desejos de felicidade. Aliás, eu desejo que a vida te trate bem e te presentei com muitas coisas boas, todos os dias. Porque para mim, ela já providenciou o maior de todos os presentes: você!

Alessandra Piassarollo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: