Eu não vou desistir de nós

16145
0
Compartilhe esse post:

Não quero desistir de você (não mais). Eu pensei muitas vezes seriamente na possibilidade de te deixar, que isso seria o melhor a ser feito e que depois isso mostraria ter sido a melhor opção. Mas quer saber, eu não ligo para que o mundo e o que ele acha da gente. Dane-se as classes sociais, as dúvidas com todas suas perguntas sem respostas.

Eu amo você, não vou desistir de você por nada e ninguém. Estou cansada de viver somente na boa imagem dos outros e tentar agradar a todos. Eu acho que pelo menos nesse momento eu preciso me decidir, ser feliz e acredite: você é um desses motivos.

Então não vou deixar isso acabar, nem vou deixar minha felicidade ir embora por um simples egoísmo desse mundo com essas pessoas que só sabem julgar e não querem realmente a felicidade dos outros.

Amo você, não quero te perder. Prometi uma vez que se você me deixasse, eu iria atrás de você, grudaria em você e não te soltaria jamais. Acredite, pois é isso que vou fazer. Não vou te deixar porque os outros querem ou porque é mais cômodo, eu te amo e isso que importa.

Não vou te largar como prova de amor, vou ficar com você para provar ao mundo que nosso amor supera todas as dificuldades. Prometo que não mais vou fazer nosso amor morrer. Pois nossa felicidade só diz respeito a nós e não vou desistir disso.

Sabrina Guimarães

Compartilhe esse post: