Eu ainda te amo | Me Apaixonei

Eu ainda te amo

89
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://weheartit.com/entry/325878040

Desde o início eu pensei que seria fácil, afinal, os nossos caminhos já não se cruzavam mais. Eu já estava me relacionando com novas pessoas, lugares, cheiros, sensações… Você não. Muito pelo contrário. Você esteve ali o tempo todo esperando por mim, esperando por uma resposta que nunca havia chegado — até hoje.

Eu me perdi em mim e em todos aqueles estranhos que estavam ao meu redor e tocaram o meu corpo e a minha essência. Me privei de deixar transparecer todo o amor que eu sentia com tanta intensidade e me escondi atrás dos meus medos e incertezas.

Você se cansou de tanta indiferença e instabilidade. Foi embora. Se distanciou de tudo aquilo que te machucou, te fez sangrar, te fez sofrer. Desistiu de todo aquele amor que sempre cuidou com tanta cautela e, no fim, te sufocou. E eu perdi toda e qualquer reciprocidade que um dia existiu entre nós, quando você deixou de me amar.

A resposta pela qual você tanto esperou de mim finalmente chegou, depois de meses, brigas, e, por fim, depois de não existir mais nada entre nós. Eu precisei apanhar e sofrer muito pra entender que você é o meu lugar no mundo – e eu não posso mais morar em você.

VEJA TAMBÉM: SINTO SUA FALTA

Hoje eu ouvi aquela música que costumava ser só nossa e juro que quase pude sentir o seu cheiro. Lembro como se fosse ontem do dia em que eu te pedi pra escutar porque pensei em você; naquela hora eu soube que seria a trilha sonora da nossa vida juntos. Hoje eu chorei porque o som que nos trouxe tantos momentos felizes, hoje me causa dor.

Torço para que a sua nova pessoa cuide de cada milímetro do seu ser como merece ser cuidado. Que tudo o que eu fui incapaz de fazer, seja concretizado. Que todas as palavras que eu escrevo para você, um dia sejam lidas.

Espero que me perdoe um dia por ter deixado você ir. Espero que eu possa me perdoar também.

Laura Marques

VEJA TAMBÉM:

Ainda lembro

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: