Eu ainda te amo e sempre vou te amar | Me Apaixonei

Eu ainda te amo e sempre vou te amar

7283
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

 

Não sou a melhor pessoa para falar de amor, não sou o mais experiente, mas mesmo assim, me ouso em dizer que eu te amo e sempre vou te amar.

Você não é a primeira pessoa que eu me envolvo, mas com certeza, é a que mais mexeu comigo. Não consigo simplesmente esquecer tudo que passamos e construímos juntos, os encontros, os passeios, os abraços, os beijos, os filmes, as mensagens fofas, as longas conversas e as nossas noites juntos.

Por mais que os meus amigos e a minha família digam que eu preciso seguir em frente e superar tudo o que aconteceu, eu não consigo, eu realmente não consigo…

Sair de um relacionamento não é tão simples assim, parece que uma parte de nós se perde nesse processo, e agora, sinto que perdi muito…

VEJA TAMBÉM: A ARTE DE TERMINAR UM RELACIONAMENTO

Eu sou outra pessoa depois que te conheci, uma pessoa melhor, eu diria. Afinal, eu fui muito feliz ao seu lado, aprendi muito com você e o que tivemos juntos foi muito especial, foi mágico, pelo menos para mim.

Eu sei que não posso me fechar e perder a fé no amor, que devo seguir firme e continuar tentando, mas eu não quero me envolver com outras pessoas, pelo menos por agora…

Na verdade, confesso que tenho medo de me magoar de novo, ou pior, magoar alguém…

Além disso, uma parte de mim ainda sonha com um recomeço, com uma segunda chance para nós dois e que você um dia vai me dizer que está tudo bem e que podemos ficar juntos novamente.

Sinto muito a sua falta, mas é muita mesmo, eu não vou mentir. Eu tento ficar bem, mas me sinto tão perdido e quando percebo estou mais uma vez pensando em você com uma vontade louca de te ver, de poder falar com você e dizer que te amo.

Fico todos os dias me questionando por que teve que acabar assim, tudo ia tão bem, eu achei que seria para sempre, eu realmente achei, e acho que talvez seja por isso que dói tanto…

Dizem que o tempo, e só ele, é o melhor remédio e que nada acontece por um acaso em nossas vidas. Eu espero mesmo que seja verdade porque eu não consigo mais suportar essa dor, afinal, eu ainda te amo e sempre vou te amar…

Hugo Vilhena

VEJA TAMBÉM:

Manter amizade com ex namorado(a) dá certo ou não?

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: