Este é o tipo de mulher pelo qual vale a pena lutar | Me Apaixonei

Este é o tipo de mulher pelo qual vale a pena lutar

2711
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

“O tipo de mulher pelo qual vale a pena lutar é aquele que te incentiva a ser um homem melhor.

Ela tem algo que te motiva a ser a melhor versão de si mesmo; Não porque quer ser como ela, mas porque quer ser o tipo de homem que ela merece.

Ela pode ser um pouco infantil, ficar um pouco ciumenta ou às vezes ter medo de ser esquecida, mas ela é uma mulher madura. Ela sabe quem é, o que gosta e onde quer ir.

Ela sabe que tem falhas e imperfeições, e apesar de ter se esforçado, ela tem lutado contra os seus demônios e isso deu-lhe confiança suficiente para perceber o quão valente e incrível ela é.

O tipo de mulher pelo qual vale a pena lutar é aquele que vai te ouvir e também aos teus sonhos loucos, e ela vai te encorajar a segui-los, mesmo que eles não façam sentido para ninguém.

Com ela, você não terá medo de ser você mesmo. Não vai ficar envergonhado pela tua tolice ou por beber cerveja e ver jogos de futebol, porque mesmo que ela não entenda tudo sobre o jogo que você está assistindo, ela vai gostar de estar ao lado do homem que ela ama.

O tipo de mulher pelo qual vale a pena lutar tem os seus próprios objetivos e planos.

Você tem que saber que ela tem uma vida quando você não está por perto, e quando ela não está a gastar o seu tempo contigo, ela está a trabalhar para seguir os seus sonhos e as suas paixões. Ela será a mulher sentada ao teu lado numa noite de quinta-feira, a beber café, a falar sobre o que faz o seu coração acelerar e a te dizer todos os detalhes sobre o novo emprego a que ela quer se candidatar ou sobre a viagem que ela quer fazer.

Há algo de mágico sobre ela e sobre o seu espírito que deixa o desejo de mais. Depois de passar meses, dias ou mesmo horas com esse tipo de mulher, você decide que ela vale a pena. Ela vale cada esforço que faz para mantê-la na sua vida.

Por favor, faça o teu melhor e lute, porque nem todas as mulheres são como ela. Se não, vai viver uma vida de arrependimento, sempre perguntando o que teria acontecido se tivesse lutado.

Nem todas as mulheres que existem se atrevem a seguir o seu coração e os seus sonhos, porque muitas delas estão com medo, ou assustadas por mostrarem amor ou afeto. Muitas só querem os beijos e as fotos bonitinhas, mas elas não estão prontas para o compromisso que um relacionamento inclui.

A mulher pelo qual vale a pena lutar está pronta para o compromisso. Ela sempre esteve; Ela simplesmente está à espera do homem certo.

O homem que vai dar tudo e vai lutar por ela, para que o relacionamento possa funcionar.”

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: