Estas são todas as maneiras pelas quais eu te amo | Me Apaixonei

Estas são todas as maneiras pelas quais eu te amo

157
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Foto: https://weheartit.com/entry/324749648

Eu te amo com um tipo de amor que é aterrorizado…

Aterrorizado com o pensamento de te perder para a distância que, muitas vezes, nos separa. Te perder para as correntezas da sua vida de negócios. Mas o pior de tudo, aterrorizado com a ideia de perder você para outra pessoa.

Eu te amo com um tipo de amor que é arrependido…

Arrependido das palavras que podem escapar da minha boca. Palavras que escapam em tempos de raiva, palavras que escapam em tempos de mágoa, palavras que muitas vezes não têm significado, e ainda assim escapam.

Eu te amo com um tipo de amor que tem medo…

Medo dos momentos em que vou falhar em mostrar-lhe amor de uma maneira que você possa compreender, incapaz de lhe dar conforto de uma forma que possa sentir. Medo dos momentos em que serei incapaz de ouvir e responder de uma maneira que você se sinta compreendido.

Eu te amo com um tipo de amor que é facilmente irritado…

Irritado com a ideia de alguém te machucar. Irritado com o fato de que não posso te fazer a pessoa mais feliz do mundo. Irritado com o fato de que às vezes, e talvez na maioria das vezes, eu sou a causa disso.

Eu te amo com um tipo de amor que é orgulhoso…

Orgulhoso de tudo o que você realizou e ainda vai realizar. Orgulhoso de como você supera as circunstâncias dia após dia, apesar de quão difícil pode ser. Mas principalmente, eu te amo com um tipo de amor que se orgulha de simplesmente quem você é.

Eu te amo com um tipo de amor que é ansioso…

Ansioso para ver seu sorriso e ouvir sua risada. Ansioso por segurar sua mão e te dar um abraço. Mais frequentemente do que não, eu só estou ansioso para saber como você está e saber que você está fazendo tudo certo.

Eu te amo com um tipo de amor que está cheio…

O tipo de amor tão cheio que nada que você possa dizer ou fazer me fará amar menos você. Uma plenitude que transborda, mesmo quando as coisas são difíceis.

Eu te amo com um tipo de amor que é feliz…

Porque nunca senti tanta felicidade com qualquer outra pessoa. Um amor tão feliz porque sei que tenho tudo que sempre quis. Eu te amo com o tipo de amor que é feliz porque eu tenho você.

VEJA TAMBÉM:

100+ Razões Do Por Que Eu Te Amo

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: