Enquanto houver você | MeApaixonei.com.br

Enquanto houver você

1231
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Dizem que tudo tem um propósito, que tudo tem um motivo. Descobri o meu: te amar.

Quando você surgiu, fui um daqueles fenômenos eventuais que devem ser considerados “Antes de você” e “Depois de você”. Sim exatamente desta forma, pois:

A mulher que me trouxe cor.

A mulher que me encantou.

A mulher que me fez crer e acreditar num sentimento de verdade.

A mulher que me inspira e me faz crer que sou cada vez mais forte do que pareço.

A mulher que Deus me deu para ser a minha companheira.

Envie seu texto!

Você é, absolutamente, a soma de tudo isso para mim e se tornou a soma de tudo que eu pude pensar de bom em uma pessoa.

Às vezes me dói, achar que vivemos tanto tempo sem a presença benéfica um do outro e nos perguntamos: “como eu passei por isso sem ela(e)?”. Mas em tudo na vida existe uma razão, um motivo e eu descobri que enquanto você existir, enquanto você for quem é na minha vida, vou poder crer no amor, vou poder acreditar e ter fé nas melhores coisas que estão designadas a nós.

Eu gosto de você. Eu amo você. Você que apareceu na minha frente como quem não queria nada e um dia qualquer mostrou ser alguém que estava disposta a me dar o que eu nunca tive, o que eu nunca imaginaria ter.

Você, simplesmente, me fez enxergar uma percepção melhor, me ajudou a enxergar um mundo melhor e a crer no amor… Amar você foi uma das melhores decisões, escolha e ação que pude fazer até hoje, pois seu amor revigora, reinventa aqui dentro do meu coração e refaz o que foi destruído.

Pois veja você, moça, mesmo depois de ser homem feito, tive momentos de felicidades, proteção e carinho como nunca tive até agora… Ah, se me disserem que o amor não é divisor de águas, mostro, decifro e revelo que sim, é um divisor; seu amor foi o que me mostrou o “eu” que sempre esteve aqui, mas nunca enxerguei.

Enquanto houver você, enquanto for você, enquanto estiver você, minha caminhada sempre terá um sentido, sempre haverá luz e motivos para sorrir.

Emanoel Luiz

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: