Ele só estará pronto para casar assim que te der essas 10 provas de amor! | Me Apaixonei

Ele só estará pronto para casar assim que te der essas 10 provas de amor!

12221
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Homens encaram relacionamentos sérios de forma diferente das mulheres. Não é porque você é sua namorada, fruto do relacionamento mais duradouro que teve, que ele está pronto para casar. Pegue leve e não pressione. No fundo, para eles, são as pequenas coisas que realmente importam. Como passarem o dia inteiro na cama, ou apoiarem-se mutuamente. Veja razões pelas quais um homem acha que você é e será o amor da sua vida:

Provas de que você será sua esposa

1. “Só faltou você”, ele confessa. Ele não para de lhe dizer que a sua noite teria sido muito melhor se você estivesse lá. Nem sempre isso quer dizer que ele gostaria que você estivesse atrás dele todo o tempo, nos momentos mais emocionantes e divertidos já é muito bom

2. Vocês podem passar um dia inteiro na cama. Não todos os dias, claro. Mas, lembra-se do primeiro dia em que passaram os dois na cama, apenas conversando e rindo?

3. Vocês podem passar um dia inteiro sem fazer nada. Não há necessidade que estejam todo o tempo conversando, vocês podem sentar-se um ao lado do outro entrelaçados com seus respectivos livros em um parque. Estar junto é o suficiente.

4. Você sempre o faz rir, às vezes, apenas com uma palavra. Ainda que você não seja a pessoa mais engraçada do mundo, vocês se divertem juntos. Vocês tem muitas piadas internas, e você sabe o que tem que fazer para fazê-lo rir sem parar.

5. Você o entende perfeitamente quando está em crise. Quando ele está estressado e não é o seu melhor momento, você o compreende e o apoia. A maneira como você age quando há tensão no ar diz muito sobre você.

6. Ele mostra interesse pelas suas coisas. Não é necessário que vocês tenham alguma predileção em comum para que sejam almas gêmeas, se você o apoia na escolha, e isso é o que ele gosta. Você é compreensiva e nunca exigente demais. Você acredita nele e é isso que importa.

7. Ele se sente confortável no meio de seus amigos. Também não é preciso que sejam melhores amigos, mas que sinta alguma feição por eles.

8. Ele aprecia, reconhece e agradece o seu apoio. Ele realmente sente que você o torna uma pessoa melhor, porque o ajuda a perseguir seus objetivos.

9. Ele gosta que você o faça experimentar coisas novas. A primeira vez que você o levou para experimentar sushi, arte moderna, ou yoga, ele reagiu com estranheza, mas agora adora.

10. Ele não pode ficar longe de você. É que embora vocês tenham anos de relacionamento, quando vocês dois estão juntos, ainda parecem dois adolescentes apaixonados.

Veja também:

Namoro, união estável e casamento civil: entenda as diferenças e o que é cada um

 

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: