Ele se foi e você precisa voltar a sonhar | Me Apaixonei

Ele se foi e você precisa voltar a sonhar

1305
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:
Quanta coisa você deixou passar por esperar que ele sonhasse com você ou que ele te incluísse nos sonhos dele? Aquela palavra de incentivo seguido de um beijo, segurando sua mão e olhando nos seus olhos. Você esperou, acreditou mas não aconteceu! E você se pergunta: será que o erro foi meu?
Quero tirar a venda dos seus olhos e te mostrar que o erro foi dos dois. Ahhhh menina, o amor chega pra quem tem estrutura! Se a paixão não mudar de nível ela vira um desequilíbrio emocional. O tempo e vontade de mudar te faz amadurecer, ele está conquistando os sonhos dele e você precisa trazer a tona os seus, esses mesmo que você deixou empoeirado por esperar que vocês realizassem juntos.
Quem sabe nessas idas e vindas que a vida insiste em fazer acontecer ele não volte mais maduro, menos orgulhoso pra você e você mais realizada, confiante e feliz pra somar com ele ao invés de complicar e dividir. Se caso ele não voltar é porque era necessário pra você se libertar das migalhas que recebia e aos seus olhos aquilo era o suficiente. Você não merece amores com meias verdades, você merece certezas e não dúvidas. Recomece! Recomece sem ele, recomece por você, tenha fé em Deus e tenha fé na vida. Tem muito dele aí dentro de você, eu sei!
Faz uma faxina dentro dessa casa que é você, tire as lembranças que pra não jogar fora você varreu pra debaixo do tapete. Faz uma limpa naquelas mensagens que você volta e meia fica relendo. Vai, limpa a sua casa, tira o entulho que ficou em você com tudo aquilo que ele deixou e você precisa esquecer. Te desafio a lutar pelo seus sonhos, te desafio a se conhecer, se descobrir. Traz a tona o seu potencial. Sua vida está no palco, não fique na plateia! Ele se foi e você precisa voltar a sonhar. Ele se foi e você precisa acreditar em você, vitimismo não vai te fazer alcançar seus sonhos. Tente outra vez! 
Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: