Ele é Deus | Me Apaixonei

Ele é Deus

3155
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Enquanto eu espero, Ele tem me ensinado a ser paciente, a agradecer pelos detalhes, a valorizar os momentos. Deus tem me ensinado que mais difícil do que esperar é aprender e amadurecer para as bençãos que Ele tem guardado para cada um. 

Ele ensina o caminho, mostra as dificuldades porque ele é Pai. Ele sabe conduzir os seus filhos aos seus ideais, mesmo que vejamos apenas o início do caminho, mas Ele já está vendo lá no fim, e ao fim teremos a plena certeza de que toda a caminhada valerá a pena.

Seu amor é valioso, Seu jeito de amar, Seus planos e Suas surpresas enquanto vivemos são a maneira mais linda que Ele nos cuida. Quando tudo parece cair, Ele coloca alguém ou algo que nos ajude, segure e apoie.

Quando achamos que estamos sozinhos e que não conseguiremos o que tanto desejamos, Ele nos mostra que está conosco e através de pequenas coisas nos mostra que está nos conduzindo para a vontade dEle. E que a vontade dEle prevaleça, a Sua divina vontade. Não existe vontade mais sublime do que a de Deus, então se não está acontecendo conforme queremos, é porque será muito melhor. A espera, as lutas e as dificuldades nos mostrarão o que nem ao nosso coração imaginávamos. Ele transforma os corações, transforma vidas e salva do pecado. Ele é Deus, e sendo Deus também é sinônimo de perfeição em todos os sentidos. Antes que pensamos, Ele já planejou todo o caminho.

Então, enquanto eu espero, descansarei na certeza de que Ele tem o melhor para mim e para nós e que tudo acontece conforme Ele quer. E lá na frente, agradeceremos por cada detalhe planejado por Ele.

Enviado por Monize Lórenn

Você escreve? Envie seu texto clicando aqui

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: