"Ela chora quando eu apareço", diz Thiago sobre sua namorada | Me Apaixonei

“Ela chora quando eu apareço”, diz Thiago sobre sua namorada

1370
0
Compartilhe:

ela-me-liga-chorando-toda-vez-que-apareco-diz-thiago-sobre-a-namorada

A paixão de Thiago Montagnini pela namorada, a americana Sky Harsch, comoveu os telespectadores e internautas durante as audições no teatro.

Após ser aprovado com três sins, o candidato do Rio de Janeiro correu para os braços da amada em Michigan, nos Estados Unidos, e passou 10 dias matando a saudade antes de seguir para o Centro de Treinamento. “Quando cheguei ao boot camp eu já estava emocionalmente abalado, mas procurei não ficar pensando muito nisso. No primeiro dia todo mundo estava se conhecendo os participantes, procurando nos divertir, até o momento em que descobrimos que aqueles que receberam não de algum dos jurados teriam de convencer o mesmo de que estava apto para ficar no programa”, contou.

Para aumentar ainda mais a tensão, Thiago teve de ficar cara a cara com Rick Bonadio, o jurado mais temido entre os candidatos. “Na hora eu pensei: ‘ferrou’. Me apresentei à capela, ele apontou alguns erros, mas eu não estava tão nervoso. Queria realmente mostrar o meu potencial”, disse.

Segundo o candidato, a namorada tem acompanhado o programa pela internet. “Todos os dias que apareço ela me liga chorando. A saudade acaba com a gente”, admitiu.

Relembre como foi a audição de Thiago no teatro:

band.uol.com.br

Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: