Muitas pessoas já passaram por um relacionamento tóxico pelo menos uma vez na vida… e eu não fui uma exceção. O problema não é passar por isso e sim repetir os mesmos erros ao longo da vida amorosa.
Desde crianças nos ensinam a passar por condutas violentas nos relacionamentos mas isso não está certo, isso é normal, mas que algo é normal não significa que é correto.
Minha história
Quando eu estava no colégio conheci um cara muito legal, divertido e inteligente. Não se passou muito tempo até que ficamos noivos.
Eu realmente estava completamente apaixonada e cria que ele era a pessoa ideal para mim, mas isso estava muito longe de estar certo. São incontáveis as vezes que ele brigava comigo e jogava na minha cara coisas do passado.
As vezes ele nem me explicava porque estava brigando comigo, apenas me deixava sem saber o porque. Ele sequer deixava em me maquiar ou cortar o cabelo como uma mulher descente. Dizia que queria que eu tivesse olhos só pra ele. Era desconfiança atrás de desconfiança e isso mexia muito com minha autoestima.
Não me dei conta de tantas coisas que ele fez pra mim, ninguém merece ser tratado desse jeito.
Por isso eu deixo o conselho de que você não deixe que sua relação chegue a esse ponto, não tenha medo de conversar e se for preciso terminar. O mais importante em uma relação é a felicidade, e a felicidade só é possível se primeiramente você for feliz. Se vocês se amam, vocês devem encontrar juntos a melhor maneira de solucionar os problemas da relação.
VEJA TAMBÉM:
[TESTE] Seu relacionamento é saudável? Faça o teste e descubra!