E foi assim que eu descobri que estava em um relacionamento tóxico | MeApaixonei.com.br

E foi assim que eu descobri que estava em um relacionamento tóxico

2039
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Muitas pessoas já passaram por um relacionamento tóxico pelo menos uma vez na vida… e eu não fui uma exceção. O problema não é passar por isso e sim repetir os mesmos erros ao longo da vida amorosa.

Desde crianças nos ensinam a passar por condutas violentas nos relacionamentos mas isso não está certo, isso é normal, mas que algo é normal não significa que é correto.

Minha história

Quando eu estava no colégio conheci um cara muito legal, divertido e inteligente. Não se passou muito tempo até que ficamos noivos.

Eu realmente estava completamente apaixonada e cria que ele era a pessoa ideal para mim, mas isso estava muito longe de estar certo. São incontáveis as vezes que ele brigava comigo e jogava na minha cara coisas do passado.

Envie seu texto!

As vezes ele nem me explicava porque estava brigando comigo, apenas me deixava sem saber o porque. Ele sequer deixava em me maquiar ou cortar o cabelo como uma mulher descente. Dizia que queria que eu tivesse olhos só pra ele. Era desconfiança atrás de desconfiança e isso mexia muito com minha autoestima.

Não me dei conta de tantas coisas que ele fez pra mim, ninguém merece ser tratado desse jeito.

Por isso eu deixo o conselho de que você não deixe que sua relação chegue a esse ponto, não tenha medo de conversar e se for preciso terminar. O mais importante em uma relação é a felicidade, e a felicidade só é possível se primeiramente você for feliz. Se vocês se amam, vocês devem encontrar juntos a melhor maneira de solucionar os problemas da relação.

VEJA TAMBÉM:

[TESTE] Seu relacionamento é saudável? Faça o teste e descubra!

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: