A Diferença da minha vida é Você. | Me Apaixonei

A Diferença da minha vida é Você.

1069
0
Compartilhe:
Compartilhe esse post:

Você vem mudando a minha vida pelo simples fato de estar nela; me faz rir até eu não aguentar, se preocupa como ninguém, posso contar com você para tudo e com todo esse seu jeito me faz realmente acreditar que existe algo de bom nesse mundo louco.

Me sinto bem com você, tão bem, a ponto de até mesmo sua respiração por perto me fazer acalmar, e com seu mais leve toque fazer com que todo o caos em mim se amenize.

Quando digo que Eu Te Amo, vai bem mais além de 3 palavras, essas as quais tento me expressar por atitudes, por gestos, e até mesmo pelos meus textões (os quais você não é muito chegado… por pura preguiça!).

Meu jeito de amar é meio louco, meio intenso, bobo, desconfiado e às vezes um tanto bruto; mas que aos poucos se permite revelar-se para aquele que confio, para aquele que está comigo, você!

E falando em amor, me deixo levar em dizer o quanto amo teu cheiro, esse que pra minha felicidade se prega em mim depois do teu abraço; abraço esse, que também amo e me faz querer morar pelo simples prazer de me sentir em casa.

Amo esse seu sorriso, esse que encanta qualquer um em sua volta. E dessa tua voz que me acalma em meus piores dias.

És o motivo dos meus melhores pensamentos, dono dos meus sorrisos inesperados, motivador de pensamentos positivos, onde eu chego a acreditar que tudo será mais fácil pelo fato de você dizer que está comigo, que não soltará minha mão e dizer para não ter pressa. E ao mesmo tempo és o responsável pelos meus pensamentos mais impuros, do alguém que me dá tal confiança, leveza e, liberdade para ser quem eu sou e fazer tudo aquilo que tenho vontade.

E quer saber?! fico feliz que você esteja ao meu lado e seguindo com toda essa calmaria, sabedoria e confiança; e de mim você terá todo um esforço de ser pelo menos metade de uma mulher que você merece, de uma amiga, de uma confidente, de uma companheira para todos os momentos.

Obrigada por ser a diferença da minha vida!

N.M.M.M.

Compartilhe esse post:
Hospedagem de Sites e Blogs

Deixe seu comentário: